Onde Jantar em Cartagena – Colômbia

Hospedar em Campos de Jordão
Top 10 Pousadas para se Hospedar em Campos de Jordão – SP
24 de agosto de 2021
Hospedar barato em Campo dos Jordão
Onde se Hospedar Barato em Campos de Jordão – SP
9 de setembro de 2021

Onde Jantar em Cartagena – Colômbia

Onde Jantar em Cartagena – Colômbia

Onde Jantar em Cartagena – Colômbia

Em primeiro lugar, nossas principais opções para os melhores restaurantes da cidade murada de Cartagena, o centro histórico. Para ser honesto, há tantas opções de comida de qualidade aqui que seria difícil errar embora você possa facilmente vagar por algumas portas na rua e encontrar preços absurdamente diferentes, então fique de olho com base no seu orçamento!

Há um tour de comida de rua para grupos pequenos liderado por um chef local em Cartagena, que é perfeito se você simplesmente não consegue escolher qual prato provar primeiro.

A seguir você vai conferir 7 opções de restaurantes incríveis que você pode jantar em Cartagena e apreciar a culinária local.

Confira a seguir 7 opções de onde jantar em Cartagena:

 

1.  La Tapería você não pode deixar de ir para jantar em Cartagena

Uma ótima opção para comida típica de tapas espanholas, com um toque caribenho local, La Tapería está localizado na estrada externa, de frente para as próprias muralhas da cidade murada de Cartagena, e apenas a uma curta caminhada da área da Torre do Relógio.

Este lugar tem uma sensação incrivelmente íntima – principalmente porque só pode acomodar 3-4 pessoas ao mesmo tempo. Você pode precisar reservar ou chegar cedo com este, mas é uma experiência gastronômica totalmente válida no centro histórico de Cartagena. Não perca a sangria!

 

2.  La Cevicheria é uma opção de onde jantar em Cartagena

Você faria bem em encontrar um blog de viagens da Colômbia que não sugira La Cevicheria como um dos melhores restaurantes da cidade murada mas não sem um bom motivo.

É uma das melhores opções na cidade velha de Cartagena para conseguir peixes de boa qualidade e com um clima agradável. Existem muitas outras opções alternativas por aí, mas dada a tradição do local e a qualidade da comida, a exaltação justifica-se.

Se você nunca ouviu falar de ceviche, é um delicioso prato sul-americano, originário do Peru, que consiste em ‘cozinhar’ frutos do mar crus usando não o calor, mas o suco de limão. Na Colômbia, o ceviche geralmente envolve camarão coberto com molho de tomate.

 

3.  Jantar em Cartagena no Montesacre

Isso é bem posho, com uma bela varanda para comer, a menos que você prefira estar no restaurante interior sofisticado com o conforto de um ar-condicionado gelado, é claro.

Este é o tipo de lugar que os casais vêm para ficar noivos na verdade, vimos dois fazer isso na mesma noite. A comida principalmente frutos do mar é linda, servida por garçons altamente profissionais.

 

4.  Tour gastronômico por Cartagena

Na verdade, não é um restaurante, mas certamente vale a pena considerar o tour gastronômico de Cartagena, que leva você em um turbilhão de 2 horas e meia em lugares tradicionais na cidade murada para saborear comidas locais (além de café e cerveja!) E converse com os chefs sobre como são feitos.

A história do melting pot de Cartagena significa que sua comida tem influência não só da América do Sul, mas também da Europa, África e Oriente Médio.

Vale a pena conferir um tuor dos principais locais de onde jantar em Cartagena.

 

5.  Sierpe Cocina Caribe

O que posso dizer sobre Sierpe, este lugar exala vibrações caribenhas desde a comida excepcional ao traje da equipe isso oferece a você uma grande experiência autêntica com um bom valor para a qualidade da comida.

Com uma seleção de peixes particularmente boa, Sierpe está localizado a apenas alguns minutos a pé da Plaza de la Santísima Trinidad (imagine que você está caminhando em direção ao centro histórico através do parque).

 

6.  KTaquitos é uma opção que você não pode deixar de conhecer para jantar em Cartagena

Uma joia na Calle 29, repleta de restaurantes, adoramos o orçamento e as quesadillas personalizáveis ​​que eles oferecem no KTaquitos, então acabamos indo cada vez que visitamos Cartagena.

A principal atração é que você pode pegar uma quesadilla para levar e apreciá-la na praça principal de Getsemaní, a Plaza de la Santísima Trinidad, e fazer parte do agitado cenário daqui à noite.

Principalmente no final da semana, este lugar fica lotado com tantos artistas e viajantes quanto locais, desfrutando de uma cerveja ou um coquetel enquanto relaxam na atmosfera descontraída desta praça vibrante.

 

7.  Demente é uma opção onde jantar em Cartagena

Demente provavelmente vai ser nosso lugar favorito para comer em Getsemaní. Este restaurante tem duas partes, uma sensação romântica, tapas com pouca iluminação e cocktail bar quando você entra pela primeira vez e um terraço ao ar livre na parte de trás do restaurante, que foi construído nas ruínas de pedra de uma antiga casa tradicional.

A comida aqui é incrível e o clima é um dos mais bacanas que você encontra em Getsemaní. É certo que a maior parte das nossas visitas aqui terminam com a gente a pedir uma das deliciosas pizzas feitas à mão no seu forno de barro na esplanada, mas no menu a comida é excelente.

Há também uma seleção realmente boa de cervejas artesanais.

Essa são apenas 7 opções de locais para jantar em Cartagena, vale a pena conferir esses restaurantes incríveis.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *