Top 10 Hotéis para se Hospedar em Cartagena – Colômbia

Hospedar em Campos de Jordão
Top 10 Pousadas para se Hospedar em Campos de Jordão – SP
24 de agosto de 2021
Hospedar barato em Campo dos Jordão
Onde se Hospedar Barato em Campos de Jordão – SP
9 de setembro de 2021

Top 10 Hotéis para se Hospedar em Cartagena – Colômbia

Top 10 Hotéis para se Hospedar em Cartagena – Colômbia

Top 10 Hotéis para se Hospedar em Cartagena – Colômbia

Os melhores hotéis para ser hospedar em Cartagena apenas reforçam a característica da cidade: alegre, dinâmica e com uma energia incrível. Famosa pela sua beleza histórica e pelo Mar das Caraíbas, Cartagena é um destino inesquecível para quem vai para a Colômbia. Para aproveitar ao máximo esta experiência, o conselho é saber onde ficar.

Se quiser ficar perto das melhores praias e passeios marítimos, o Hotel Cartagena Plaza e San Martin Cartagena estão entre os mais populares. Contudo, um dos benefícios de escolher Cartagena como próxima paragem é a capacidade de adaptar a sua estadia às suas circunstâncias.

Os albergues, por exemplo, são muito desejáveis e, por isso, oferecem muitas opções. No caso de viagens de luxo, alguns hotéis também podem servir muito bem.

Por outras palavras, é possível escolher um alojamento em Cartagena que se adapte a todos os estilos de viagem.

Na minha busca de alojamento em Cartagena, separei os 10 melhores hotéis da cidade para que possam encontrar aquele que se encaixa perfeitamente nos vossos planos.

Confira as 10 sugestões de onde ser hospedar em Cartagena:

 

1.  Sofitel Legend

O primeiro hotel da lista é o glamoroso Sofitel Legend Santa Clara Cartagena da cadeia Sofitel Legend. O luxo da propriedade é evidente em todos os detalhes.

Este edifício do século XVII era originalmente um mosteiro, e hoje o hotel tem quartos luxuosos com varanda e vista para o jardim ou mar, dois restaurantes, um com cozinha internacional e o outro com pratos regionais finos.

Os quartos são modernos, com detalhes brilhantes e muito espaçosos. No alojamento, os hóspedes podem até escolher um quarto com TV e jacuzzi.

Para partilhar ainda mais este luxo com os visitantes, o hotel dispõe também de numerosas instalações de spa, incluindo 8 salas de tratamento, um ginásio e uma sauna. Para não mencionar a área de lazer com piscina, espreguiçadeiras e bar.

O hotel está localizado em San Diego, a 600 metros da Praça de Santo Domingo.

Para maior comodidade, os hóspedes podem levantar e trocar dinheiro no próprio hotel, uma vez que este dispõe de uma mesa de dinheiro 24 horas e de um câmbio de moeda local.

 

2.  Hotel Don Pedro De Heredia

O hotel é bonito e extremamente acolhedor, para quem desejar ser hospedar em Cartagena em um local muito família.

Muito mais barato do que o anterior, o Hotel Don Pedro De Heredia é uma boa escolha para casais e viagens familiares.

Situado no coração do centro histórico, o hotel oferece quartos duplos e familiares com chão de mármore, mobiliário de madeira antiga e decoração rústica que recorda a cidade colonial de Cartagena.

Outro detalhe interessante é o telhado da propriedade; é original da época e pode ser visto em muitos outros edifícios preservados na cidade.

Todos os quartos têm mini-bar, casa de banho privada, TV e ar condicionado. O pequeno-almoço é servido diariamente no terraço do hotel com vista para a cidade amuralhada.

A proximidade do hotel a importantes atracções turísticas como o porto de Cartagena, onde partem barcos e excursões para as praias, e a sua localização numa das melhores ruas da cidade murada, torna-o ideal para aqueles que querem fazer tudo a pé e ainda estar perto de restaurantes, bares, mercados e casas de câmbio.

Outro elemento que encanta os hóspedes é a área de relaxamento com espreguiçadeiras e uma encantadora piscina no meio de um jardim de flores.

 

3.  Hospedar em Cartagena em Casa Índia Catalina

Casa Índia Catalina é um hotel com uma excelente relação qualidade/preço.

Na lista dos melhores hotéis encontra-se a encantadora Casa Índia Catalina, localizada num edifício de estilo republicano, perto do centro histórico da cidade. Fica apenas a 3 km do Parque Centenário.

A Casa Índia tem um interior rústico que se parece um pouco com o hotel anterior. O alojamento varia desde o mais simples ao mais luxuoso, mas ainda a um bom preço para o casal.

Quanto aos quartos, uma das marcas do hotel é a sua mistura de decoração moderna com elementos tradicionais da história de Cartagena, tais como arcos, vigas de teto e candelabros de bronze. Todos os alojamentos são climatizados, com minibar, telefone e televisão.

Para oferecer aos hóspedes maior comodidade, a Casa India Catalina dispõe de um balcão de visitas e de um serviço de transporte do aeroporto, que pode ser solicitado na recepção.

Para além do pequeno-almoço buffet, que é servido diariamente, o hotel tem uma piscina com redes onde os viajantes podem relaxar no final do dia.

4.  Hotel San Martin Cartagena

O hotel tem uma localização muito boa.

Outra opção barata é o Hotel San Martin Cartagena no distrito de Boca grande, localizado a apenas 100 metros da praia, perto de lojas, centros comerciais e restaurantes.

Os hóspedes podem escolher uma mesa na calçada do bar do hotel, um jardim com uma brisa caribenha, e desfrutar de uma boa bebida ou de um dos pratos regionais. O mesmo se aplica ao buffet do pequeno-almoço.

O hotel é muito acolhedor e limpo, com casa de banho privada, TV, cofre, minibar e chão de mármore.

Dependendo do número de pessoas, o hotel pode ser uma excelente escolha, uma vez que alguns quartos têm até quatro camas. Algumas unidades têm também uma varanda e uma zona de estar.

O centro histórico de Cartagena fica a 5 minutos de carro de San Martin, e para os viajantes que, embora distantes, querem visitar frequentemente a cidade murada, alugar um carro na Colômbia é uma boa ideia.

 

5.  Ser hospedar em Cartagena no Albergue de Cartagena

Hostel com um terraço ideal para uma noite em Cartagena.

Como mencionei acima, existem muitas opções de albergues baratos em Cartagena. Assim, deixando os muitos hotéis tradicionais, o primeiro é o Life is Good Cartagena Hostel.

O encanto pode ser a definição de um albergue. Uma pequena casa simples na esquina de uma rua florida é um dos melhores albergues para aqueles que querem conhecer novas pessoas.

Para reuniões sociais, a Life is Good tem um salão, jardim, terraço, bar e restaurante.

Para além das várias atividades que o hotel acolhe, desde noites de bebidas a passeios de bicicleta, também pode tirar partido da banheira de hidromassagem no local durante a sua estadia.

Este lugar oferece duas opções de quarto económico: um quarto misto com 4 camas e um quarto misto com 10 camas.

Também é possível solicitar um quarto com uma cama de casal. Independentemente disso, ambos os hóspedes podem utilizar a cozinha partilhada e um pequeno-almoço continental, que já está incluído na tarifa do quarto.

 

6.  Bourbon St. Hostal Boutique é uma excelente opção ao ser hospedar em Cartagena

É luxuoso e oferece uma piscina para hóspedes.

Bourbon St Hostal Boutique é um albergue luxuosamente nomeado para turistas que querem conforto ao estilo boutique-style.

A sua decoração combina estilo rústico com elegância. Localizado na movimentada Plaza de Santo Domingo, mesmo dentro e perto da cidade murada, os pontos de topo desta pousada incluem a limpeza.

Os turistas que gostam de fazer amigos e conhecer novas pessoas podem recomendar altamente o Bourbon St Hostal, já que os quartos do albergue podem acomodar muitos hóspedes.

Pode escolher entre 12, 14 ou 16 quartos com cama. Apesar da abundância de beliches, o Bourbon é diferente porque permite aos hóspedes fechar uma pequena porta e transformar a sua cama numa cabana privada.

Todos os quartos têm uma casa de banho partilhada e ar condicionado. Bourbon St Hostal Boutique também oferece Wi-Fi gratuito em todos os quartos.

O hotel tem um restaurante que serve um pequeno-almoço diário ao estilo americano, que está incluído no preço do quarto, um bar e uma piscina de lazer.

 

7.  Casa Del Pozo Boutique Hostel

Charme e bom ambiente atraem muitos viajantes ao Albergue Casa Del Pozo Boutique, que é um dos melhores hotéis de Cartagena.

O albergue tem uma recepção de 24 horas, entretenimento noturno e um pequeno-almoço continental com pratos vegetarianos na sala de jantar.

Além disso, o ambiente agradável do albergue reflete-se principalmente na sua decoração.

Outros espaços interessantes incluem o jardim, salão e bar, que são óptimos locais para fazer amigos.

Nos quartos, pode escolher entre 4 a 6 camas num dormitório misto.

Para a privacidade de cada viajante, as camas estão equipadas com uma cortina que pode ser puxada antes da hora de dormir. Finalmente, a piscina do albergue completa a experiência amigável.

 

8.  República Hostel Cartagena é uma excelente opção em pensar em ser hospedar em Cartagena

Localizado no centro histórico da cidade, este hotel é um dos melhores hotéis de Cartagena porque permite andar por todo o lado.

A República oferece Wi-Fi gratuito, uma recepção de 24 horas e um bar no local que é perfeito para tornar as noites da sua estadia mais agradáveis. Outro local de interesse é o terraço da piscina, que em alguns dias se transforma num albergue para festas.

A decoração do albergue está em tons de branco e azul, dando a impressão de limpeza. O alojamento é diferente: nos quartos mistos para 8 pessoas, as camas são feitas de betão e o barulho de outra pessoa dificilmente o incomodará.

Outra vantagem é que é possível ficar num quarto individual ou mesmo num quarto duplo; por outras palavras, se a sua viagem for mais privada, ainda é possível poupar dinheiro em alojamento.

Para além do pequeno-almoço, pode preparar outras refeições na cozinha comunitária do albergue.

9.  Hotel San Pedro Spa

 

Saiba porque tantos turistas escolhem o San Pedro Hotel Spa ao visitar Cartagena. A localização é uma combinação perfeita de conforto, preço e conveniência, proporcionando um ambiente histórico e uma variedade de instalações projetadas para viajantes como você.

O San Pedro Hotel Spa é um hotel histórico que oferece TVs de tela plana, ar condicionado e frigobar nos quartos, além de acesso gratuito à internet sem fio, permitindo que todos os hóspedes utilizem a Internet à vontade.

 

10.            Hotel Capellan de Getsemani

Este hotel combina uma boa relação qualidade / preço, conforto e conveniência com um ambiente elegante e uma variedade de instalações concebidas especificamente para viajantes como você.

A proximidade de atracções turísticas como a área de Getsemani (0,1 km) e a Praça La Trinidad (0,2 km) fazem do Hotel Capellan de Getsemani uma base ideal para visitar Cartagena.

Para além dos quartos climatizados equipados com minibar, também pode aceder à Internet através da rede Wi-Fi gratuita, o que lhe permite combinar facilmente trabalho e lazer.

Essa são as 10 opções para ser hospedar em Cartagena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *