Onde Comer em Gramado – RS

Hospedar em Gramado
Hospedar em Gramado: Top 10 Hotéis dicas de hospedagem
17 de agosto de 2021
passeios em Gramado
Top 10 Passeios em Gramado – RS
23 de agosto de 2021

Onde Comer em Gramado – RS

Onde comer em Gramado

Onde comer em Gramado

Ser está pensando em conhecer Gramado vale a pena conferir esse post que iremos mencionar dicas importantes de onde almoçar, jantar e lanchar em Gramado, independente ser você for de carro ou não, passear pela a Serra Gaúcha é desfrutar de muitas opções de muitas opções referente a culinária.

Separamos a seguir uma lista de onde comer em Gramado confira as opções a seguir:

 

1.  Ser você for almoçar ou jantar em Gramado convido a conhecer Restaurante Toro

 

Esse restaurante é top considerado um dos melhores de Gramado, quando pensar onde comer em Gramado, pense no mesmo!

Lugar de pratos deliciosos, muitos drinks, música ao vivo, atendimento de excelência e o lugar dispõe de uma linda decoração.

Vale a pena dar uma passada por lá e apreciar o almoço deste local.

2.  Restaurante Colosseo

 

Gramado tem um grande número de restaurantes que servem hot pot típico, e às vezes pode ser difícil escolher um deles.

Nossa sugestão é a sequência de hot pot no restaurante Colosseo. Na última ida a Gramado, fomos jantar lá, foi um verdadeiro carnaval gastronômico, com fondue de queijo, carne de pedra e chocolate.

O Colosseo está localizado no centro de Gramado e possui um ambiente aconchegante. A decoração foi inspirada no ginásio de Roma, Itália, de onde veio o nome do restaurante.

São vários os cardápios do cardápio, como petiscos quentes e frios, risotos, peixes e frutos do mar, aves, carnes exóticas e bifes.

Mas a sequência da panela quente ainda é o carro-chefe da casa. Super Prêmio, eleito o melhor ano da cidade por 5 anos consecutivos. Especialmente para as crianças, existem 2 tipos de menus infantis à escolha.

3.  Jantar em Gramado no Restaurante Alecrim Santo

 

Quer pagar barato com uma comida de qualidade? Conheça esse restaurante, ele serve a quilo e tem pratos para fazer o seu jantar em Gramado maravilhoso.

Além disso, ele é maravilhoso considerado um dos melhores restaurante de Gramado do comércio local.

É uma excelente opção ser você quer fazer uma janta ou até mesmo almoço em Gramado de maneira rápida.

Vale a pena conferir e colocar no seu roteiro de viagem de onde comer em Gramado.

4.  Onde comer em Gramado na hora do Café? Local de ocorrência Café da Banca

 

Parece até um bistrô…

É um dos melhores cafés da cidade de Gramado, bem localizado no Centro de Gramado é um roteiro de viagem que você não pode deixar de curtir, não é um local barulhento, dar para almoçar e é bem agradável.

Super rústico dar uma sensação incrível de ser um ambiente bastante acolhedor, você vai ser sentir em casa e ser deliciar com os cardápios deliciosos que esse local tem.

5.  Coelho Café Colonial

 

É um restaurante e cafeteria clássica da região, ah bem próximo você pode curtir também o Reino do Chocolate Caracol, o local é extremamente agradável e vai de deixar apaixonado (a) pelas opções deliciosas que tem por lá.

Vale ressaltar que todas as opções mencionais tem um excelente custo x benefício, é vale a pena apreciar a culinária local.

Ah além dessas opções incríveis gostaria de mencionar outras opções de restaurantes em Gramado considerado os melhores da região.

Melhores restaurantes em Gramado:

  1. Restaurante Höppner

O ambiente cuidadosamente decorado cria uma atmosfera ideal para você aproveitar. O chá da tarde inglês é servido das 16h00 às 18h00, que vale a pena experimentar.

Os doces e salgados são todos lindos feitos à mão e muito gostosos! Um menu à la carte está disponível para almoço e jantar. Se quiser, pode experimentar a experiência alemã, uma refeição de quatro pratos inspirada na melhor cozinha alemã.

  1. Onde comer em Gramado? Pense no Hard Rock Café

A lendária marca popular em todo o mundo também possui esta unidade em Jiangnan. Hard Rock é uma fusão de bares, salas de concertos e museus de entretenimento.

Objetos raros da indústria da música são exibidos nas paredes, como guitarras de Keith Richards e fantasias de Michael Jackson e Elton John.

  1. Kongo Pizzaria

No Kongo, as variedades tradicionais compartilham cenas com diferentes alternativas. A rotação irá parar apenas quando você disser “chega”.

Não basta o menu surpreendente, o cenário em si é uma atração. A pizzaria temática fará com que você se sinta na savana africana. O som, as luzes e as projeções nas paredes criaram essa atmosfera cinematográfica para o encontro da tarde.

  1. Cantina de Vícolos

Se há um lugar em cada esquina que transpira aconchego, é essa taberna italiana no centro de Gramado. O ambiente rústico contrasta fortemente com os pratos requintados do menu.

Você pode misturar sua escolha de massas (fettuccine, nhoque, ravióli …) com uma das dezenas de molhos disponíveis.

São milhares de opções locais disponíveis.

É por isso que nem incluímos carne e lasanha … As sobremesas são simples e satisfatórias. Sagu cremoso, creme de morango e o tradicional tiramisu completam o almoço ou jantar na perfeição.

  1. Bela Vista Café Colonial

Bela Vista é considerado o primeiro café colonial do Brasil e foi inaugurado em 1972. A ideia é preparar uma receita que homenageie os imigrantes europeus da região das Hortênsias.

Claro, tudo tem sabor brasileiro. A fórmula de hoje permanece mais ou menos a mesma.

Existem mais de 70 cozinhas à escolha, incluindo tartes, bolos, bolos, geleias, queijos e carnes. Bebida, vinho colonial ou, quem sabe, chocolate quente bem cremoso. Prepare-se para a gula sem escrúpulos!

Essas são opções incríveis para jantar, almoçar dos melhores restaurantes em Gramado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *