Onde fazer compras em Buenos Aires - Argentina
Onde fazer compras em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021
O que fazer em Buenos Aires - Argentina
O que fazer em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021

Onde jantar em Buenos Aires – Argentina

Onde jantar em Buenos Aires - Argentina

Não sabe onde jantar em Buenos Aires? Que tal visitar e explorar o Alvear Palace, que também é um dos melhores restaurantes com vista panorâmica de Buenos Aires? Buenos Aires é uma cidade rica em cultura, principalmente no quesito culinária, então visitando a região é impossível não experimentar a comida local, afinal lá você vai encontrar pratos para todos os gostos, aqui hoje vamos te ajudar a saber onde jantar em Buenos Aires. 

 

Onde jantar em Buenos Aires?

Existem muitos restaurantes e bares no hotel, mas o melhor é começar o dia com um rico buffet de pequeno almoço no restaurante Mediterrâneo, que está aberto todo o dia, que inclui à la carte, frutas frescas e ovos. 

Cidade linda para realizar muitos passeios em Buenos Aires, aqui o que não vai faltar é opção para jantar e passear de todos os gostos.

Onde jantar em Buenos Aires - ArgentinaPasse uma noite maravilhosa no Café de las Luces, no estilo dos anos 1920. A combinação de móveis coloridos e talheres fará com que você sinta vontade de jantar na cozinha de outra pessoa em vez de em um restaurante, e a equipe simpática e prestativa complementa o ambiente acolhedor. 

Você encontrará pizza de queijo decadente e macarrão fresco compartilhando o menu com todos esses bifes. Você pode se sentar à mesa e pedir um pedaço de bolo inteiro, ou pode pedir um pedaço de bolo e comer no balcão. 

Seja qual for o seu preço, Buenos Aires tem uma variedade de deliciosos restaurantes, cafés e restaurantes de fast food para deliciar o seu paladar. Os melhores restaurantes de Buenos Aires vêm em todos os formatos e tamanhos, desde simples cafés até lanches para viagem e restaurantes gourmet que valem a pena.

Jantar em Buenos Aires é uma experiência deliciosa pois a comida é incrível.

Aqui estão dez das comidas mais incríveis de Buenos Aires, de carnes vermelhas a cafés históricos. Para um jantar clássico de filé, dirija-se a um dos inúmeros restaurantes da cidade. Don Júlio é muito popular e não é absurdo que eles sejam meu lugar favorito para experimentar bife.

Claro que você mesmo pode pedir o bolo, mas o cardápio do jantar (que inclui aperitivo, pizza inteira, sobremesa e bebida) oferece a melhor relação custo-benefício. 

Onde jantar em Buenos Aires - ArgentinaCom uma decoração rústica e uma extensa carta de vinhos com uma grande seleção de vinhos argentinos, este restaurante é um destino de sonho. É inspirado na Argentina e focado na carne, como evidenciado pelas carnes curadas caseiras e bifes curados mais vendidos. 

É uma experiência mais completa do que um restaurante. Tudo é possível aqui, já que o cenário gastronômico é uma mistura de clássico e moderno, argentino e estrangeiro. 

Embora eles sempre permaneçam marcas registradas da paisagem culinária de Buenos Aires, há muito mais para ser encontrado aqui do que apenas vinho e carne. Você pode experimentar a diversidade de restaurantes da cidade em apenas um fim de semana. 

Quer saber onde jantar em Buenos Aires?

Escondido embaixo da loja de bebidas Bar du Marche, sua melhor aposta (como o nome sugere) em um espaço elegante e minimalista são os “omakas” comandados por chefs. 

Um oásis na cidade para o café da manhã, almoço e jantar, Elena é um estabelecimento em Buenos Aires que atrai toda a família, sendo o lugar perfeito para ocasiões especiais e encontros familiares, bem como para viajantes que não conhecem. Um almoço Onde jantar em Buenos Aires - Argentinaporteño e também para quem procura um local sossegado para tomar uma bebida à noite, então querendo opções para jantar em Buenos Aires esse restaurante é incrível. 

Para finalizar, todos os domingos Elena oferece um dos melhores e mais populares brunch de Buenos Aires com todas as especialidades argentinas servidas com estilo e sofisticação. Tegui é outro restaurante premiado em Buenos Aires que tem como objetivo elevar a culinária e os ingredientes argentinos de forma requintada e com espaço requintado. 

A famosa Don Julio Steakhouse prepara alguns dos melhores bifes de Buenos Aires há décadas, e seus elogios são bem conhecidos pelos gourmets de todo o mundo. O reconhecimento pelas delícias culinárias excepcionais de Buenos Aires foi tão longe que a capital argentina se orgulha de hospedar 8 dos 50 melhores restaurantes de toda a América Latina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.