Onde jantar em Buenos Aires - Argentina
Onde jantar em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021
Onde se hospedar barato em Buenos Aires - Argentina
Onde se hospedar barato em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021

O que fazer em Buenos Aires – Argentina

O que fazer em Buenos Aires - Argentina

Pensando em montar o seu roteiro de viagem, mas está sem saber o que fazer em Buenos Aires?  É a sua primeira aventura como mochileiro? Aqui separamos algumas sugestões bem legais para você, confira a seguir!

Se você não está interessado na ideia de um passeio de bicicleta, pode ir a pé até a Recoleta. O Posto de Turismo de Buenos Aires oferece uma ampla gama de excursões, permitindo que você explore a cidade de muitas maneiras diferentes.

Pensando em otimizar o seu tempo e te ajudar a descobrir o que fazer em Buenos Aires, veja o roteiro de viagem que montamos para você a seguir.

O que fazer em Buenos Aires?

Em sua excursão por Buenos Aires, visite os marcos históricos de Buenos Aires, como a Casa Rosada e a Plaza de Mayo, local da revolução do século 18 e resquícios de muitos eventos políticos.

Além disso, degustação de vinhos argentinos, um delicioso churrasco no jantar, dançar tango e explorar as diferentes áreas são imperdíveis em sua viagem à Argentina. Faça um cruzeiro de um dia por Buenos Aires a pé ou de carro, visitando todos os marcos mais importantes de Buenos Aires, como Palermo e Recoleta, dois dos bairros mais populosos de Buenos Aires e muitos mais.

As excursões de Buenos Aires incluem passeios de barco às ilhas do Delta do Tigre. Se você quer sair da cidade durante o dia, um dos melhores passeios de um dia saindo de Buenos Aires é o Delta do Tigre.

Sem opção de passeios e do que fazer em Buenos Aires? 

Passe o dia fora da cidade em um passeio de barco pelos sinuosos riachos do delta do Tigre.
Torne-se um ceramista nas ruas de Palermo e veja o que você encontra ou faça um tour guiado pela arte de rua.

O que fazer em Buenos Aires - ArgentinaOs passeios imperdíveis de arte da cidade incluem uma visita guiada à Floresta de Palermo, uma visita guiada a Villa Crespo e aos templos de Palermo, e uma visita ao Estádio de Palermo.

Você tem que escolher, mas se você puder fazer apenas uma, eu escolheria as florestas de Palermo e a arte urbana. Uma das atividades mais populares na Estancia Villa Maria é um passeio de carruagem e cavalo pelo enorme complexo; respire o ar fresco e desfrute das cores em constante mudança do arboreto e do jardim.

Quer mais informações sobre o que fazer em Buenos Aires? 

Em uma viagem de um dia para o Rancho Santa Susana, você pode chegar a um acordo com a vida na resposta da Argentina ao Velho Oeste. Levando o interior da Argentina até os limites da cidade, a Feira de Mataderos é uma experiência cultural envolvente que o deixará encantado.

Uma visita à feira de Mataderos pode ser combinada com uma visita ao Museu Criollo de los Corrales, que oferece uma vista deslumbrante da vida nos Pampas.

Uma visita a Puerto Madero irá apresentá-lo à história, ajudá-lo a descobrir os recantos do antigo porto e aprender sobre os lugares importantes a serem visitados neste passeio por Buenos Aires. Agora que você tem uma boa ideia dos diferentes bairros da cidade, onde se hospedar e quais passeios pode fazer, categorizarei tudo o que há para fazer em Buenos Aires e direi aonde ir.

Portanto, antes de começarmos, quero dar uma pequena ideia de como é cada bairro de Buenos Aires – para ajudá-lo a decidir em qual deseja ficar, para que tenha uma ideia do que o layout é parecido. e, portanto, você tem uma ideia dos arredores quando vê onde fica o lugar que mencionei. Vou começar com os diferentes tipos de passeios diurnos e pela cidade que você pode fazer de/para Buenos Aires, porque você vai querer planejá-los primeiro.

O que fazer em Buenos Aires - ArgentinaOs participantes são buscados em seu hotel, e o tempo de passeio varia de 4 horas a um dia inteiro; alguns incluem refeições. Parte-se de San Telmo e olha-se para as origens da cidade do sul, o outro se concentra no norte, o outro se concentra no sistema de parques de Palermo, e o quarto se chama “Nobre Buenos Aires” e é o Tour completo da Recoleta.

A disponibilidade de um guia que fala inglês pode mudar de última hora, mas eu recomendo que você se inscreva para uma visita guiada de qualquer maneira e veja o que acontece. Além disso, quase todas as agências de viagens listadas acima podem ajudá-lo a organizar degustações de vinho ou contratar um guia para levá-lo a restaurantes especializados. Eles podem organizar todos os aspectos de sua viagem a Buenos Aires e outras partes da Argentina, bem como passeios de um dia.

Em uma visita de um dia, você pode se inscrever para uma aula de polo ou talvez jogar uma partida de golfe. Seu dia inclui um tour pela fazenda, cavalgadas e um show impressionante dos galantes cavaleiros gaúchos, seguido de um show de tiro. Depois de visitar os museus RGG, não deixe de ir à Estancia La Portena para um passeio a cavalo e de carruagem pelos parques.

Não sabe o que fazer em Buenos Aires: Explore o Tour Privado pela Vida Noturna de Tango 

Não sabe o que fazer em Buenos Aires à noite?

Este tour privado pela vida noturna de tango conduzido por nossos parceiros de confiança TangoTrips lhe dará a chance de experimentar a vida noturna de tango real em Buenos Aires enquanto você visita milongas onde os locais dançam à noite.

Além de oferecer um excelente city tour como parte de um contrato com a Viator, ele nos levou a outras localidades no dia seguinte para que pudéssemos entender melhor Buenos Aires. Ficamos sabendo de seu encontro com a esposa, a mudança da Inglaterra para a Argentina, dois filhos, trabalho, tênis e outras atividades divertidas e muito mais.

Gostamos muito, pois conhecíamos muitos segredos dessa região, sua história, nomes de pessoas famosas que aqui viveram e muito mais. Recoleta é a zona mais elegante da cidade. eles a chamam de “Paris argentina” por causa da quantidade de imigrantes franceses que tiveram desde 1840 e pela arquitetura que trouxeram.

O que fazer em Buenos Aires - ArgentinaE a ponte é linda: é cantilever e abre horizontalmente. Faça um tour de arte de rua em Buenos Aires para vistas extraordinárias da cidade. Outra parada a incluir no passeio é o Museu de Arte MALBA, que exibe obras de Xu Solara e Diego Rivera é uma área portuária restaurada e, portanto, é uma parte muito moderna da cidade e fácil de caminhar.

Em frente à pequena enseada de Puerto Madero, existe uma reserva ecológica com trilhas para caminhadas ou passeios de bicicleta em um belo dia de sol.

Bom com esse roteiro simples, já deu para perceber o que não vai faltar são coisas para fazer em Buenos Aires, o importante é explorar um bom roteiro de viagem para que você aproveite tudo desse local maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.