qual o melhor bairro para se hospedar em sao paulo
O que Conhecer em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021
onde fazer compras em buenos aires argentina
Onde Fazer Compras em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021

Qual o Melhor Bairro para se Hospedar em Buenos Aires – Argentina

qual o melhor bairro para se hospedar em buenos aires argentina

Palermo é um dos bairros mais populares de Buenos Aires e também o maior de toda a cidade, tanto que as pessoas até definem algumas de suas ruas como sub-bairros como Palermo Soho e Palermo Hollywood, dois bairros. que têm apenas cinco minutos de intervalo. 

Palermo está repleto de ótimos hotéis boutique, o que o torna um dos melhores bairros de Buenos Aires para famílias e outros visitantes da cidade. 

Hospedar em Buenos Aires

Qual o melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires está localizada na Recoleta, uma área pitoresca de estilo parisiense

Mas se você ficar aqui, provavelmente gastará mais dinheiro em táxis; a área não pode ser alcançada por nenhuma das linhas, com exceção das áreas limítrofes do Bairro Norte. 

Além do transporte público, Recoleta é incrivelmente bonita e parando aqui o levará perto do Cemitério da Recoleta e da Tumba de Evitas, bem como dos parques e museus da vizinha Palermo, que são mais acessíveis por táxi, não importa de onde você venha. na cidade. 

Recoleta é um dos melhores bairro para se hospedar em Buenos Aires por sua ampla oferta cultural e tranquilidade em relação a áreas mais agitadas como San Telmo. Como em qualquer área descrita neste guia, a partir da Recoleta você pode chegar facilmente a outras partes da cidade de metrô ou ônibus. 

Perto de Palermo e do centro, existem muitas ligações de transportes públicos, incluindo autocarros em Las Geras, Pueirredon, Libertador e linhas de metro H. 

Embora a área tenha transporte conveniente, não está necessariamente perto das principais atrações de Buenos Aires, então você deve contar com ônibus ou metrô para chegar ao centro da cidade ou outras áreas. A viagem de metrô de Palermo ao centro da cidade leva aproximadamente 25 minutos. 

Durante a sua estadia, recomendo que você se hospede em áreas que sejam atraentes para você. Ficar em áreas remotas ou muito longe de tudo não é tão agradável. 

Esteja você em La Boca, San Telmo, Recoleta, Belgrano ou Palermo, essas áreas estão em uma boa posição. A atmosfera da área, quer esteja a viajar a lazer ou negócios, quer esteja a viajar com a família ou amigos, e estar perto dos locais que gosta de visitar, podem ser fatores decisivos. 

Embora algumas pessoas não se importem de se perder em uma nova cidade, pessoalmente acho melhor saber para onde você está indo e o que vai acontecer em cada lugar que você visitar. 

Aqui você encontra os melhores hotéis, restaurantes, cafés e bares, além de uma ótima cena local

Aqui você pode se sentir longe da energia vibrante de Palermo, mas se sentir seguro e protegido em Puerto Madero, e com certeza terá uma grande variedade de hotéis na área. 

também muitos hotéis econômicos na área de Almagro. Situado um pouco longe do principal centro turístico de Buenos Aires, as tarifas dos quartos em Almagro são significativamente mais baixas do que, digamos, em Palermo. 

Recoleta e Palermo são hotéis de luxo, restaurantes e lojas. San Telmo | San Telmo está localizado no centro da cidade, perto das principais atrações turísticas como La Boca e Plaza de Mayo. Fica ao lado do Palermo Soho e, como seu vizinho, está repleto de bons bares, cafés e restaurantes. 

Ele está localizado fora de Palermo Soho, mas é muito mais silencioso, mas oferece fácil acesso a algumas das melhores atrações da cidade. Com esta proximidade, este é um dos melhores pontos de Buenos Aires para quem procura uma área mais tranquila e com todas as comodidades ao seu alcance. 

Este é um dos bairros mais ricos de Buenos Aires, então você encontrará muitos restaurantes interessantes e alguns dos melhores hotéis de luxo de Buenos Aires. Ela está repleta de enormes tumbas góticas e Art Déco, na casa dos milhares. 

Ao se hospedar em Buenos Aires, veja o bairro de Recoleta possui alguns dos apartamentos e hotéis boutique mais luxuosos da cidade, além de uma arquitetura magnífica. 

Você verá a impressionante Puente la Mujer, a ponte única sobre o Rio de la Plata, e edifícios históricos de tijolos que foram renovados e restaurados. Enquanto estiver na área, visite a Torre Monumental, uma impressionante torre do relógio doada por residentes britânicos em 1916, e a tranquila Praça General San Martin.

Se hospedar em Buenos Aires? Visite o Palermo é a área de Las Canitas, famosa por sua gastronomia, vida noturna e corridas de cavalos

Cidade, Ponte, Buenos Aires, Argentina, Arquitetura

A proximidade com Palermo e Belgrano o torna um lugar ideal para ficar em Buenos Aires. Palermo é um dos melhores lugares para se hospedar em Buenos Aires, porque sempre há algo para ver e fazer na região. 

San Telmo é um dos melhores lugares para se hospedar em Buenos Aires se você busca um ambiente mais tradicional e enérgico com uma arquitetura que o faça lembrar de cidades europeias como Paris. 

Enquanto a maioria dos locais de diversão noturna mais populares se encontram em Palermo Soho, San Telmo é ideal se você deseja descobrir a vida noturna underground e se divertir como um morador local. Os viajantes com orçamento limitado também ficarão satisfeitos em saber que esta área abriga a maioria das opções de acomodação econômica.

Buenos Aires é um pouco mais barata do que a maioria das capitais europeias ou norte-americanas, mas existem algumas diferenças entre as áreas, sendo que algumas são a melhor opção para viajantes com orçamento limitado. Com 48 distritos espalhados por 203 quilômetros quadrados, encontrar um lugar adequado para morar pode ser uma tarefa difícil.

Melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires são os próximo ao centro

Vamos dar uma olhada nos melhores bairros, dicas de hotéis e algumas dicas aleatórias. Analisaremos as diferentes áreas de Buenos Aires e mostraremos a quem explora Buenos Aires com crianças os melhores hotéis familiares da cidade para sua visita. 

Nós olhamos todas as opções de hospedagem em Buenos Aires, desde hostels a hotéis de luxo em Buenos Aires, bem como como decidir onde ficar em Buenos Aires, os melhores hotéis em Buenos Aires, os melhores lugares para visitar em Buenos Aires melhores lugares para se hospedar em Buenos Aires, hotéis próximos às atrações de Buenos Aires, guia do bairro de Buenos Aires e muito mais.

Bom o que não vai faltar para você são opções para se hospedar em Buenos Aires, vale a pena montar um roteiro de viagem bem planejado e apreciar o melhor da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.