O que fazer à noite em Buenos Aires - Argentina
O que fazer à noite em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021
Qual o melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires - Argentina
Qual o melhor bairro para se hospedar em Buenos Aires – Argentina
7 de dezembro de 2021

O que conhecer em Buenos Aires – Argentina

O que conhecer em Buenos Aires - Argentina

Não sabe o que conhecer em Buenos Aires?  Veja o roteiro incrível que preparamos para você! Aqui conosco você vai montar o melhor do seu roteiro de viagens.

Mendoza também é um dos maiores marcos da Argentina por suas paisagens e destinos únicos. O Parque Provincial Cerro Aconcágua, que abriga o pico mais alto do Hemisfério Ocidental, o Cerro Aconcágua, e o fato de ser a região vinícola mais importante da Argentina e da América do Sul, torna fácil ver porque Mendoza é um destino turístico popular na Argentina.

O que conhecer em Buenos Aires: Explore a região vinícola de Mendoza é considerada o centro da indústria vinícola da Argentina

Experimente a vida gaúcha As vastas planícies argentinas são o lar espiritual do país gaúcho. Das geleiras e altos picos dos Andes aos vinhedos de Mendoza e à agitação de Buenos Aires, há muito para ver neste país dinâmico e incomparavelmente único.

A Argentina é popular entre os turistas por vários motivos. É o lar de algumas das maiores cachoeiras, o pico mais alto da América e algumas das paisagens mais deslumbrantes que os viajantes encontrarão em qualquer lugar.

O que conhecer em Buenos Aires - ArgentinaÉ uma das atrações turísticas mais importantes da Argentina por seu tamanho e preço acessível. É um dos marcos mais importantes da Argentina por seu tamanho e acessibilidade. Cercado pela vegetação e pela acidentada paisagem montanhosa que o cerca, está localizado no Parque Nacional Nahuel Huapi, o parque nacional mais antigo da Argentina.

Sua maior atração é a beleza imaculada do Parque Nacional Nahuel Huapi, o ancestral de todos os parques nacionais argentinos, repleto de caminhadas e atividades ao ar livre para manter qualquer entusiasta entretido por semanas.

Sereno Lago Argentina (c) Rodrigo Christensen / Shutterstock 14. De Cerro Campanario a Bariloche – um dos lugares mais bonitos da Argentina. Para desfrutar de uma das melhores vistas panorâmicas da Argentina, pode-se tomar o teleférico até o Morro San Bernardo.

Na capital argentina você pode fazer compras, assistir ao futebol ou simplesmente curtir a fascinante cultura latino-americana. Os lugares para visitar na Argentina facilmente acessíveis a partir de Ushuaia incluem o Cerro Martial e sua geleira, o Parque Nacional Tierra del Fuego, o Estreito de Magalhães e o Canal de Beagle.

Há muitas atrações e atividades na área, algumas das quais não são encontradas em nenhum outro lugar do mundo, é um local que não irá faltar opções do que conhecer em Buenos Aires

As Cataratas do Iguaçu e Parques Nacionais proporcionam aos visitantes uma experiência personalizada da natureza. Explore uma das maiores cachoeiras do mundo a pé ou de barco e aprecie a vista da água caindo de baixo. Salta é a cidade colonial mais bem preservada da Argentina. Entre todas as atividades na Argentina, visitar as incríveis Cataratas do Iguaçu é uma obrigação.

Essas incríveis cachoeiras, localizadas entre Argentina, Paraguai e Brasil, são algumas das melhores atrações turísticas da Argentina porque são impressionantes, uma maravilha da natureza e um verdadeiro espetáculo da poderosa força da natureza.

Uma das sete maravilhas naturais do mundo, as Cataratas do Iguaçu no norte da Argentina estão localizadas no meio da floresta tropical que liga o país ao Brasil. A cachoeira, que faz parte do rio Iguaçu, está localizada no Parque Nacional do Iguaçu em Misiones, Argentina.

O Parque Nacional Nahuel Huapi é uma grande área protegida na região de Bariloche, na Patagônia, repleta de lagos, vida selvagem e o extinto vulcão Tronador.

O que conhecer em Buenos Aires - ArgentinaEste parque nacional, localizado na região de La Rioja, na Argentina, também foi declarado Patrimônio Mundial da UNESCO em 2000 (junto com o Valle de la Luna). Os dois parques realmente fazem fronteira um com o outro, embora Talampaya seja mais conhecido por seus belos desfiladeiros e formações de rocha vermelha.

Se você está em busca de belezas naturais exuberantes, este é definitivamente um dos melhores lugares para se visitar na Argentina. O Parque Nacional do Iguaçu é definitivamente uma das melhores atrações turísticas da Argentina. O que torna as Cataratas do Iguaçu uma das atrações imperdíveis da Argentina é que são um lugar único.

As cataratas são cercadas pelas selvas tropicais da Argentina e do Brasil, oferecendo uma paisagem deslumbrante que faz com que as Cataratas do Niágara pareçam uma queda em um lago. A cachoeira é facilmente acessível de ambos os lados da fronteira entre a Argentina e o Brasil e também do vizinho Paraguai.

A maioria dos visitantes opta por se hospedar em Foz do Iguaçu, no lado brasileiro, ou em Puerto Iguaçu, na Argentina. Seja o motivo da sua viagem ou apenas o seu ponto de partida na Argentina, é mais provável que você passe algum tempo em Buenos Aires.

O que conhecer em Buenos Aires?

A movimentada capital da Argentina oferece muitas atrações turísticas, uma das quais é o Cemitério da Recoleta, localizado na montanhosa Plaza Francia. Esta Cidade dos Mortos remonta ao início do século 18 e contém mais de 6.400 tumbas, criptas e mausoléus. La Recoleta Barrio tem um cemitério onde foram enterrados os cidadãos mais famosos da Argentina (incluindo Eva Peron). Não deixe de visitar La Boca, que também abriga um museu e é a área mais colorida da cidade.

Esta cidade colonial de entretenimento é mais conhecida pela charmosa Quebrada de Humahuaca. Quebrada de Humahuaca, localizada no noroeste da Argentina, entre os Andes e os férteis Valles Templados, é uma das atrações turísticas mais impressionantes da Argentina com uma rica mistura de belezas naturais incríveis e herança cultural pré-incaica.

Tem mais opções do que conhecer em Buenos Aires?

Quebrada de Humahuaca, localizada no noroeste da Argentina, entre os Andes e os férteis Valles Templados, é um vale sobrenatural com uma atmosfera desértica caracterizada por cactos, lhamas, montanhas rochosas e encostas de arenito colorido.

Na província de Jujuy, no norte da Argentina, fica o impressionante desfiladeiro Quebrada de Humahuaca, repleto de formações rochosas colossais e pontilhado de aldeias indígenas quíchuas.

O que conhecer em Buenos Aires - ArgentinaO que faz de Ushuaia uma das atrações turísticas da Argentina é sua localização em uma grande baía na costa sul da Ilha Grande de Tierra del Fuego. No Fim do Mundo No extremo sul da Argentina, Ushuaia fica em uma localização fabulosa no Canal de Beagle, repleta de pássaros, leões marinhos e caranguejos gigantes.

Este é o meu paraíso pessoal e é definitivamente um dos melhores lugares da Argentina para os amantes do vinho. Sua capital também se chama Salta e é famosa por sua catedral neoclássica e edifícios coloniais, o que a torna um dos melhores lugares para se visitar na Argentina. Outro fato interessante sobre a Argentina é que ela abriga o pico mais alto da América, o Aconcágua, e a cidade mais austral do mundo, Ushuaia.

Não sabe o que conhecer em Buenos Aires?

Localizadas no nordeste do país, no Parque Nacional do Iguaçu e compartilhadas com o Brasil e o Paraguai, as altas Cataratas do Iguaçu são um dos melhores locais de férias da Argentina. A grande maioria das Cataratas do Iguaçu está localizada no Parque Nacional do Iguaçu, na Argentina. São as Cataratas do Iguaçu, localizadas na fronteira do Brasil com a Argentina.

Vale ressaltar, não irá faltar opção do que conhecer em Buenos Aires.

O Glaciar Perito Moreno, localizado no Parque Nacional Los Glaciares, é uma das atrações mais importantes da Patagônia Argentina. O Glaciar Perito Moreno, localizado próximo à cidade de El Calafate e no Parque Nacional Los Glaciares, é outro destino imperdível na Argentina. Este glaciar é uma das atrações mais movimentadas e populares da Patagônia e está em primeiro lugar depois do Iguaçu em termos de número de visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.