O que comer em Natal - RN
O que comer em Natal – RN
30 de dezembro de 2021
Onde comer em Fortaleza - CE
Onde comer em Fortaleza – CE
30 de dezembro de 2021

Onde jantar em Natal – RN

Onde jantar em Natal - RN

Quer saber onde jantar em Natal Confira o roteiro incrivel que preparamos para voce e aproveite tudo que essa linda cidade tem a oferecer em sua culinaria!

Não sabe onde jantar em Natal? Então confira as recomendações dos restaurantes mais movimentados para você saber onde jantar em Natal com o Viagem Pra Você!

Visitar a cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte deve ser uma festa para os cinco sentidos e, portanto, não deve se limitar às praias e aos passeios turísticos.

Natal oferece uma ampla seleção de delícias gastronômicas que podem muito bem ser um deleite para o seu paladar. De iguarias locais exóticas, a especialidades tropicais e cozinha gourmet.

Natal mostrará como uma pequena cidade pode oferecer tanto em excelência culinária que será um grande deleite de apreciar a culinária local. Quer saber onde jantar em Natal, confira o que preparamos para você

Vamos as recomendações de onde jantar em Natal?

1. RESTAURANT GUIDE NATAL: MAMMA ITÁLIA

Se acontecer de você estar visitando a região norte de Natal, não deixe de provar a comida suntuosa deste restaurante italiano. O ravióli de espinafre e ricota é altamente recomendado.

Onde jantar em Natal - RN

2. CIPÓ BRASIL

Jantar na cidade deve começar nesta grande pizzaria, mas você deve estar preparado para uma lista de espera. Esta pizzaria com tema da selva é a favorita de muitos por sua saborosa pizza com crosta de gergelim doce com seu famoso molho pesto e crepes.

Se você não se cansar de pizza, encontrará várias pizzarias onde poderá comer tudo o que puder por um preço fixo. Cantina La Nonna e Vila Mangiare estão localizadas na Avenida Salgado Filho. Bella Natal está localizada dentro do shopping Cidade Jardim.

3. CHOPERIA PETRÓPOLIS

Não se deixe enganar pelas poucas mesas de madeira dispostas ao longo da calçada, pois este restaurante de esquina em estilo boêmio de Petrópolis serve chope frio de pedra, sopa de feijão apimentada (caldinhos) e tentadora coxa de porco. Festa com música instrumental ao vivo, samba, choro e bossa nova tocam para sua clientela majoritariamente artística. Sua pastelaria do outro lado da rua serve doces fritos de confeitaria recheados com ingredientes variados.

4. CASA DE TAIPA

Este restaurante mexicano muito popular atrai a multidão por causa de suas deliciosas especialidades locais de tapioca e cuzcuz. As tapiocas consistem em cascas de tapioca fritas, recheadas com uma escolha de queijos, vegetais, camarões ou carnes salgadas grelhadas (carne do sol). Pesticos ou pequenos aperitivos de tapioca são os favoritos da multidão. Experimente alguns e você descobrirá o porquê.

5. RESTAURANT GUIDE NATAL: CAMARÕES RESTAURANTE

Camarões é o termo português para camarão e é por isso que esta marisqueira é conhecida. Para garantir que seus produtos sejam de excelente qualidade, eles até cultivam o camarão em suas próprias fazendas de camarão.

Onde jantar em Natal - RN

Por ser compreensivelmente um dos restaurantes mais movimentados da cidade, espera-se uma mesa durante o horário de almoço. O serviço é rápido assim que você consegue sua mesa. Este paraíso para os amantes do camarão possui 36 tipos de pratos de camarão de dar água na boca, bem como pratos de carne para quem não vai bem com camarão.

O restaurante possui ar-condicionado e oferece uma vista panorâmica da praia de Ponte Negra. Se quiser degustar suas criações culinárias mais populares, é só pedir cabugi e potiguar.

6. ABADE é uma excelente opção para jantar em Natal

Abades são devotos fiéis (monges) que residem em abadias, que é o cenário deste restaurante bem projetado. As suas especialidades são marisco à base de bacalhau e cozinha portuguesa. Também serve diversos pratos de peixes, camarões e lagostas com uma seleção de vinhos muito boa. O Abade já foi eleito o melhor restaurante da cidade.

7. TÁBUA DE CARNE

Esse restaurante mexicano localizado no extremo norte de Ponta Negra é perfeito para quem gosta de refeições boas e fartas. Serve um suntuoso bufê de rodízio composto principalmente de carne que inclui carne do sol, o favorito da região.

8. Onde jantar em Natal? Conheça o TEMPERO MINEIRO

Este restaurante ao ar livre perto do Albergue da Costa serve autêntica comida mexicana. Seu prato do dia ou pratos feitos à base de peixe, macarrão, frango ou bife oferecem um ótimo valor.

9. SAL E BRASA

Esta churrascaria de alto padrão na região de Ponta Negra é muito recomendada pelos moradores, que também são clientes frequentes. O serviço é rápido e a comida chega imediatamente à sua mesa, juntamente com as suas bebidas.

Onde jantar em Natal - RN

A especialidade aqui é a carne, mas também há peixes, frutos do mar, sushi e um buffet de saladas. Você pode se fartar de carne, especialmente o lombo quente, suculento e cravejado de queijo, que é feito com perfeição.

Você também vai querer provar seu porco assado, frango enrolado em bacon e filé mignon que simplesmente derrete na boca. A sua vasta gama de sobremesas é uma alegria de se ver e ainda mais divina para o paladar.

As praias de Ponta Negra oferecem muitos restaurantes de frutos do mar com mesas ao ar livre. A comida mais popular servida na praia é ginga com tapioca. O melhor fica no mercado da Redinha, mas é preciso chegar bem cedo, principalmente aos domingos, para vencer o movimento pesado.

Natal tem muitas opções maravilhosas, quando o assunto é gastronomia, vale a pena explorar a região e apreciar tudo que der vontade no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.