O que conhecer em Fortaleza - CE
O que conhecer em Fortaleza – CE
30 de dezembro de 2021
Onde jantar em Natal - RN
Onde jantar em Natal – RN
30 de dezembro de 2021

O que comer em Natal – RN

O que comer em Natal - RN

Procurando o que comer em Natal Confira esse artigo completo com uma lista que preparamos especialmente para voce e aproveite as melhores opcoes!

Viajou para Natal e não conhece boas opções para comer em Natal? Veja o que preparamos para você aproveitar um roteiro incrível e delicioso de viagens, aqui conosco as melhores recomendações são garantidas.

Depois de explorar a cidade chegou a hora de comer em Natal e nada melhor do que frequentar excelentes opções gastronômicas que tem no local, para isso é importante que você pesquise, mas com certeza o que não vai faltar são opções para que você aprecie o melhor da culinária local.

Aliás, o turista pode degustar os pratos típicos do Nordeste, como o Bobó de Camarão, o Baião de Dois, o feijão verde, a Paçoca de Carne de Sol e um cardápio com muito frutos do mar.

Todos esses pratos estão em restaurantes comuns como Camarões Potiguar e Nau, verdadeiros pontos turísticos.

Mas para quem gosta de pratos pequenos também existem bistrôs que também oferecem uma cozinha deliciosa.
Você vai viajar para Natal? Portanto, confira nossas dicas de quais são os melhores restaurantes para comer em Natal.

Vamos as 5 dicas dos melhores locais para comer em Natal?

Comer em Natal é apreciar o melhor da comida regional, afinal quem é que não gosta de comer não é mesmo, veja os restaurantes da região que você não pode perder a oportunidade de conhecer.

1. Mangai Ponta Negra

O que comer em Natal - RN

Atualmente na Praia de Ponta Negra, próximo aos Camarões Potiguar, o restaurante Mangai já foi uma bodega quando foi inaugurado em 1989.

Desde então, o Mangai tornou-se um restaurante modelo com cozinha típica nordestina. Se você for pela primeira vez, vai se encantar com os buffets de quilômetros de extensão.

A rede de restaurantes oferece mais de 100 pratos regionais, comida à la carte, deliciosas opções de receitas como camarão na manteiga, mandioca frita, mandioca seca com creme, axila de cobra, prato de camarão, charque e queijo . Muita variedade e tudo preparado com o maior carinho e de forma diferenciada, com bom autoatendimento.

Não deixe de conhecer Mangai Ponta Negra na Rua Des. João Vicente da Costa, 8861, Ponta Negra, na avenida Amintas Barros, 3300, Lagoa Nova.

2. Tábua de Carne

O restaurante Tábua de Carne é um dos mais procurados de Natal. Todos por aqui precisam experimentar este menu pelo menos uma vez. É considerada uma das mais apreciadas pelos moradores de Natal e onde você pode encontrar os pratos mais típicos da cidade.

Com 20 anos de tradição em servir as melhores carnes secas ao sol de Picuí, Tábua de Carne também possui uma decoração bem típica com vários elementos nordestinos. Isso só torna o ambiente mais especial.

O que comer em Natal - RN

3. Restaurante Tapiro Grill

Se você busca um jantar requintado em todas as suas refeições ou um happy hour natalino, o Tapiro Grill é o lugar para você. Está localizado na Via Costeira, mais precisamente no Hotel Sehrs.

É uma opção perfeita para quem procura um ambiente tranquilo, com cores e iluminação sóbria, além de um cardápio variado e de referência gastronômica. Pratos de carne em receitas exclusivas são a imagem de marca desta casa.

Ocasionalmente, você tem que se mudar para um bom restaurante. Depende do seu gosto e também do momento. Reuniões de família, jantares românticos, reuniões de trabalho, happy hour sofisticado ou simplesmente porque você é daquelas pessoas que tem um gosto muito fino por comidas mais requintadas.

4. Cipó Brasil

Escolher um ambiente confortável para degustar essa deliciosa pizza pode ser difícil para alguns, mas não para quem mora em Natal. A pizzaria Cipó Brasil, no bairro de Ponta Negra, oferece aos seus clientes as melhores opções de pizza.

A Pizzaria Cipó Brasil na praia de Ponta Negra foi reconhecida pela Revista Veja como a melhor referência do setor para o Natal. O título não veio por falta de mérito, com uma decoração diferenciada e deliciosas pizzas, o restaurante realmente se destaca.

Você se apaixonará instantaneamente por tudo. Os proprietários fazem você se sentir em casa. Mesas e lenha, cipó, atendimento diferenciado e deliciosas pizzas podem ser encontradas aqui.

5. Quer comer em Natal carne da boa? Conheça o restaurante Fogo e Chama

O que comer em Natal - RN

Aqui o que você vai encontrar é uma variedade de carnes nobres.

Era preciso um restaurante estilo churrascaria em Natal. Posteriormente, esta posição foi assumida pelo restaurante Fogo e Chama, que serve as melhores carnes grelhadas, com grande qualidade e a um preço muito convincente! Vale a pena tirar um dia para conhecer o lugar.

Charmoso e com ótimo atendimento, você vai se encantar com o ambiente, o cardápio e a comida desse lugar.

Essas são apenas 5 sugestões de uma variedade de restaurantes que cediam a região, esperamos que você aprecie a culinária local e aproveite tudo de bom que tem por lá.

Natal é uma cidade incrível, o que não vão faltar são opções para comer em Natal e conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.