Qual melhor Resort All Inclusive em Bonito - MS
Qual melhor Resort All Inclusive em Bonito – MS
3 de dezembro de 2021
O que comer em Bonito - MS
O que comer em Bonito – MS
3 de dezembro de 2021

Top 10 passeios em Bonito – MS

Top 10 passeios em Bonito - MS

Pensando em ir conhecer Bonito? Saiba como montar um roteiro de viagem dos principais passeios em Bonito e curtir, apreciando tudo de melhor que tem pela a região. A região de Bonito é considerada o principal atrativo do turismo na região, tendo como principais atrativos os rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas e grutas.

TOP 10 dos locais que você não pode deixar de conhecer e realizar os passeios em Bonito:

Em Bonito, ao contrário de outros lugares, não dá para fazer passeios sem reserva. Tudo muito organizado e com a presença de guias. Você precisa de uma agência de mediação. Recomendo que organize de maneira bem planejada o seu roteiro de viagem para que toda a sua rota corra bem e você aproveite o máximo da região.

O que não falta de passeios em Bonito é natureza, vamos conferir a seguir.

Top 10 passeios em Bonito - MS1. Nascente Azul

Este é um resort cheio de atividades, incluindo flutuação, tirolesa, museu subaquático, pêndulo humano.
A flutuação é sensacional! A água é muito transparente e tem muitos peixes. Aqui temos a oportunidade única de fazer apneia e mergulhar até aos 7 metros de profundidade para saber de onde provém a água do rio.

2. Passeios em Bonito? Visite o Porto da Ilha Eco Parque

Balneário Eco Park O Porto da Ilha, a 13 km da cidade, é o balneário particular mais antigo de Bonito. O resort está aberto desde 1973 e é um dos principais pontos turísticos de Bonito.

Lá você pode fazer vários passeios aquáticos ao ar livre no Rio Formoso. Decidi pelo combo: Buoy Cross + Stand Up Paddle + Bote. Eu pensei que isso fosse muito legal!

3. Gruta São Mateus é um dos passeios em bonito que vai repor as suas energias

A Gruta de São Mateus fica a 4 km de Bonito / MS e é um passeio contemplativo em uma caverna que possui várias entradas e saídas, o que significa que não há necessidade de refazer seus passos para sair. O passeio começa com um caminho suspenso de 5m de altura. Em seguida, o caminho começa no meio da floresta até a entrada da caverna dentro da caverna. Há iluminação artificial na caverna.

4. Aquário Natural

A Reserva Ecológica Baía Bonita, a apenas 7 km da cidade de Bonito, é um atrativo natural que permite a observação da fauna e da flora da região da Serra da Bodoquena. A principal atração aqui é nadar no rio. É maravilhoso! A água é realmente muito transparente!

Meu passeio está planejado para as 8h. Roupas de neoprene, colete e tênis foram entregues para a primeira atividade, que foi a natação. O guia nos acompanhou o tempo todo e explicou tudo. Antes mesmo de irmos para o rio, fizemos um treino na piscina do complexo. Depois de nadar fomos observar os animais e por volta das 11h pudemos curtir a estrutura. Existe um restaurante para almoçar junto às piscinas.

Top 10 passeios em Bonito - MS5. Rio do peixe

Rio do Peixe é uma incrível fazenda cheia de cachoeiras e piscinas naturais. É um passeio guiado que conta com tirolesas, banhos, saltos e observação da vida selvagem, incluindo muitos macaquinhos, além das cachoeiras.

6. Passeio em Bonito, o que não pode faltar é comer bem! Visite o casarão

Esse é um restaurante muito antigo de Bonito que tem um cardápio de peixes, carnes e até opções de jacaré. Não experimentei a carne de crocodilo porque estava esgotada, mas se tiver oportunidade, pelo menos experimente a isca de crocodilo.

7. Taboa Bar

Começou em 1996 como um bar no centro de Bonito / MS e tem crescido continuamente. Hoje ele tem sua própria bebida: a Cachaça Taboa, uma mistura de cachaça artesanal com mel, canela, guaraná em pó e ervas aromáticas.

8. Passeios em Bonito? Visite a praça da Liberdade

São inúmeros os restaurantes ao longo das calmas e planas ruas de Bonito, Mato Grosso do Sul, que servem deliciosos pratos típicos da região. No comércio varejista, o pequeno artesanato chama a atenção pela beleza de suas fachadas e pelo charme dos produtos para todos os gostos e bolsos. Os passeios pelo centro de Bonito MS contam com belas obras de arte espalhadas pelas ruas do centro e da Praça da Liberdade.

Os telefones públicos são famosos por seus formatos: onças, tucanos e outros animais selvagens são mostrados que seriam apenas um dispositivo funcional simples. Portas vermelhas e árvores adornadas com luzes feitas de materiais reciclados completam a paisagem urbana.

9. Mergulhe em Bonito pelo o Rio Formoso, é um dos passeios em Bonito mais visitados

Top 10 passeios em Bonito - MSMergulho em Bonito Mato Grosso do Sul oferece diversidade e riqueza e, além das pérolas da natureza, também é conhecido por sua regulamentação e fiscalização por parte das autoridades.
A segurança em atividades como o mergulho no Rio da Prata e a Excelência dos guias envolvidos são garantia de sossego durante a realização dos passeios em Bonito.

10. Passeios em Bonito: Faça rapel 

Paredes, grutas, grutas e plataformas que permitem contemplar a beleza natural das alturas e ser pendurado numa corda. Com mosquetões de aço, alças simples, corda, luvas, capacete, cadeirinha, o passeio de rapel em Bonito tem uma grande vantagem: segurança absoluta!

O trabalho da prefeitura local para regulamentar a prática e segurança Garantir aos turistas é um diferencial de Bonito MS. Com instrutores bem preparados e equipamentos em constante manutenção, o rapel em Bonito Mato Grosso do Sul atrai a atenção de turistas de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *