Onde Comer em Paraty – RJ

top-10-passeios-em-campos-de-jordao-sp
Top 10 Passeios em Campos de Jordão – SP
9 de setembro de 2021
o-que-conhecer-em-paraty-rj
O que conhecer em Paraty?
27 de setembro de 2021

Onde Comer em Paraty – RJ

onde-comer-em-paraty-rj

onde-comer-em-paraty-rj

Onde comer em Paraty é uma dúvida que deve está te rodeando não é a mesmo?

Paraty é um lugar lindo e tem uma gastronomia intensa e bem local, então resolvemos montar esse post, com algumas indicações do que comer e onde comer em Paraty, esperamos que a sua estádia por lá seja deliciosa como é a culinária local.

Então vamos deixar de assunto e nos aprofundamos onde comer em Paraty, confira a seguir.

Quer conferir outros roteiros incríveis de viagem, vale a pena dar uma olhada no que temos por aqui clicando aqui.

Dicas de onde comer em Paraty:

 

1.  Restaurante em Paraty Banana da Terra

Combinações criativas de sabores e apresentação artística tornam este um dos restaurantes mais elegantes de Paraty. Os pratos de carne e peixe são complementados por ofertas vegetarianas inspiradas, como a soberba moqueca feita com palmito, pimentão e banana.

A Chef Ana Bueno, cujas raízes locais remontam a décadas, continua profundamente envolvida em projetos comunitários, incluindo a promoção de almoços saudáveis ​​de origem regional nas escolas locais.

Quer saber mais sobre esse restaurante incrível:

CliqueAqui.png — Português (Brasil)

2.  Onde comer em Paraty? Quintal das letras

Anexado à Pousada Literária de Paraty, este sofisticado restaurante serve culinária regional com toque de cidade grande.

De amuse-bouches como um ‘cappuccino’ de cogumelos (sopa marrom espumosa coberta com um bocado de creme) a uma moqueca de peixe esterlina para um, e sobremesas divinas como frutas grelhadas ou bananas fritas crocantes com sorvete de gengibre caseiro, é um ato de classe tudo em volta.

Realize a sua reserva -> CliqueAqui.png — Português (Brasil)

3.  Restaurante em Paraty Casa do Fogo

 

O nome já diz tudo aqui – tudo está pegando fogo! O cardápio foca os frutos do mar queimados com a cachaça local: polvo flambado com maracujá, mel e arroz preto, ou peixe com verduras flambadas, banana e palmito. As sobremesas à base de frutas (abacaxi, banana, manga) também enfrentam uma morte ardente.

Acesse o site oficial do Restaurante Casa do Fogo: CliqueAqui.png — Português (Brasil)

4.  Onde comer em Paraty: visite Punto Divino

Este restaurante italiano de esquina serve massas e pizzas de massa fina em sua aconchegante sala de jantar principal e em seu pátio nos fundos com paredes de pedra e adornado com samambaias e bananeiras. A música ao vivo todas as noites adiciona um toque romântico.

Ser você quer conhecer um pouco mais sobre esse local incrível:

CliqueAqui.png — Português (Brasil)

 

5.  Onde comer em Paraty La Luna

Bife e um ambiente privilegiado à beira-mar são as atrações gêmeas deste restaurante argentino no Jabaquara, 2 km ao norte do centro histórico de Paraty.

Tudo, do lombo à picanha (bife de alcatra), sai fervendo em travessas de ferro, acompanhado de molho chimichurri e todos os acompanhamentos. As vistas do nascer da lua são espetaculares, e há camas onde os menores podem relaxar enquanto os pais ficam sentados nas mesas à luz de velas.

Quer saber mais sobre esse restaurante maravilhoso? CliqueAqui.png — Português (Brasil)

 

6.  Quiosque Dito e Feito é uma opção excelente de onde comer em Paraty

Pergunte aos habitantes locais onde encontrar frutos do mar frescos a preços razoáveis ​​e eles o encaminharão para este quiosque simples à beira-mar na Praia do Pontal. Do simples peixe frito à moqueca e à caldeirada do mar (caldeirada de frutos do mar para três), os pratos são fartos, mas meias porções estão disponíveis mediante solicitação.

Quer saber mais sobre esse restaurante:

CliqueAqui.png — Português (Brasil)

7.  Restaurante em Paraty Manuê

Com um bom café, wi-fi grátis, duas dúzias de variedades de suco e uma deliciosa variedade de omeletes e dobrados econômicos, este pequeno restaurante atrai uma multidão mista de moradores e turistas.

Quer conhecer mais sobre esse local incrível: CliqueAqui.png — Português (Brasil)

 

8.  Oui Paraty

 

Com o autêntico chef francês Patrick Louis na cozinha, Oui Paraty se destaca por suas autênticas galettes ao estilo bretão feitas com farinha de trigo sarraceno, ao lado de sobremesas sutilmente doces como nutella com banana caramelizada ou crepe Suzette flambado em Cointreau.

Confira mais informações e faça já a sua reserva: CliqueAqui.png — Português (Brasil)

 

9.  Quiosque do Chico

As barracas (barracas de comida) na praia servem refeições simples. Não perca os pasteis de camarão.

Neste caso são os quiosque locais, por isso não possui site, mais lá você vai conferir uma variedade incrível de quiosques com opções para todos os gostos, vale a pena dar uma volta pelo o local e conferir.

 

10.            Maria Fulô Bistrô Natural & Tapiocaria

Este pequeno restaurante com pinturas alegres fora do centro histórico é um refúgio bem-vindo para o bolso e para o paladar. Na hora do almoço, a preços razoáveis, os pratos feitos saudáveis dominam o dia, à noite, o cardápio muda para tapiocas, as panquecas esponjosas de farinha de mandioca recheadas com recheios diversos que há muito fazem parte do orçamento brasileiro.

Quer saber mais sobre esse restaurante: CliqueAqui.png — Português (Brasil)

Espero que a sua experiência seja incrível, e que você aprecie a culinária de Paraty, com as nossas dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *