Onde Jantar em Cartagena – Colômbia
Onde Jantar em Cartagena – Colômbia
9 de setembro de 2021
top-10-praias-em-paraty-rj
Top 10 praias de Paraty – RJ
26 de setembro de 2021

Onde comer em Campos de Jordão -SP

onde-comer-em-campos-de-jordao-sp

onde-comer-em-campos-de-jordao-sp

Onde comer em Campos de Jordão pode ser uma dúvida do seu roteiro de viagem, ser chegou até aqui vamos te dar algumas opções incríveis que você vai encontrar na cidade para apreciar a gastronomia local, dentre opções maravilhosas e baratas, escolher onde comer em Campos de Jordão é uma tarefa bem difícil com tantas opções.

Por isso, separamos essas dicas que irão te ajudar a escolher um restaurante BBB, bom, bonito e barato.

Onde comer em Campos de Jordão: Dicas de restaurantes

onde-comer-em-campos-de-jordao-sp

onde-comer-em-campos-de-jordao-sp

1.  Safari

Safari é uma super descoberta em meio às principais ruas da cidade! Por oferecer um bom atendimento e comida deliciosa a preços abaixo da média, se considerarmos sua localização, é até uma boa dica de onde comer em Campos do Jordão.

Durante o almoço, os pratos que oferecem não são apenas deliciosos, mas também atenciosos e acessíveis, variando de R $ 30,00 a R $ 45,00. Além disso, o ambiente do restaurante é adorável e confortável, com áreas ao ar livre.

É um restaurante delicioso e agradável.

 

2.  Churrasco

O restaurante oferece um rico cardápio de carnes à la Parrilla, além de massas, frutos do mar, risotos, pizzas, hambúrgueres e hot pot. Tivemos bife de chouriço e salsicha artesanal e todos eles estavam deliciosos.

 

3.  Restaurante Baden Baden

Uma das cervejarias mais visitadas e famosas da cidade, bem no centro de tudo, um ponto turístico bem forte no local é o restaurante Baden Baden, esse local costuma ficar bastante cheio.

Por isso, ser for incluir esse restaurante no seu roteiro de viagem cheguem ao local bem cedo.

Embora o Baden Baden Bar seja um dos restaurantes mais tradicionais de Campos do Jordão, os preços são bem caros, até acima do padrão em alguns aspectos.

Mas a boa notícia é que alguns pratos para dois são “sociais” e o serviço é muito bom.

Vale a pena parar neste local por uma noite e conferir o aconchego que é por lá.

4.  Onde comer em Campos de Jordão: vá no Dona Chica

Se você quer comer ao ar livre e aproveitar tudo que esse local incrível tem a oferecer, vale a pena conferir o restaurante dona chica. O local é uma graça, você vai ter um contato com a natureza, muito verde ao redor e uma gastronomia deliciosa.

Os preços são razoáveis, vale a pena pela a vista e o passeio.

 

5.  Onde comer em Campos de Jordão: visite o Mattehorn

O Matterhorn é um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Com um ambiente que vai além do romance, seus dois pavimentos são divididos em shoppings e o próprio restaurante.

No cardápio você encontra trutas, queijos, medalhões e hot pot, além de um rico cardápio de drinks. Mas os preços aqui também são altos.

 

6.  Villa Gourmet

Esse restaurante é de fato impecável, uma comida simples e aconchegante, faz com que você se sinta em casa, atendimento maravilhoso tem um menu bem variado com preços que cabem no seu bolso.

Vale a pena conferir e apreciar tudo que tem por lá, ambiente aconchegante e familiar.

 

7.  Vemaguete 67

Para quem gosta de bares, dicas de restaurantes de Campos do Jordão, o Vemaguete 67 é uma escolha valiosa na rua principal da cidade. Mas não pense que por estar no meio da agitação do centro turístico local Vila Capivari, você vai pagar um preço alto por isso.

O bom do Vemaguete é que, além do clima animado de um bar com música ao vivo, o preço está longe de ser surreal.

 

8.  Caras de Malte

A Cervejaria Caras de Malte é um dos restaurantes de Campos do Jordão. Além de boa comida, você também pode beber uma boa cerveja. Já lá fomos algumas vezes e até agora apenas o elogiamos, começando por este local, é muito espaçoso e bonito.

A qualidade da comida e seu preço dentro dos padrões de Campos do Jordão não ficam atrás. Sim, os pratos são um pouco caros e a maioria deles são pessoais.

No entanto, são muito saborosos e o serviço também é muito bom. Provamos sanduíches, queijo parmesão e nosso querido risoto de costela de boi com cerveja e batata frita.

 

9.  Gard Cervejaria

Localizada no Horto Florestal de Campos do Jordão, a Gärd Cervejaria é o lugar ideal para desfrutar de cervejas de alta qualidade na natureza. O ambiente é rústico e aconchegante, mas não muito grande. Além da cerveja artesanal, você encontra também sanduíches, alguns salgadinhos e frios.

 

10.            Kilo certo

Por fim, para complementar a nossa última dica de onde comer em Campos de Jordão, essa é uma opção popular, se você busca em apreciar a gastronomia local sem gastar muito, essa é uma excelente opção para você.

Aqui você vai comer a vontade por um preço acessível, em torno de R$ 30 é a media de preço desse local e você vai comer muito bem, com opções incríveis de saladas, grelhados e outros pratos para agradar todos os gostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *