top-10-passeios-em-sao-paulo-
TOP 10 passeios em São Paulo
25 de novembro de 2021
qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-sao-paulo-
Qual é o melhor bairro para se hospedar em São Paulo?
30 de novembro de 2021

O que fazer em São Paulo

o-que-fazer-em-sao-paulo-

o-que-fazer-em-sao-paulo-

Está pensando em viajar para São Paulo?  Veja o roteiro que montamos para você sobre o que fazer em São Paulo, as principais atrações turísticas para você se divertir.

Primeiro, você sabia que São Paulo é considerado uma das maiores cidades metropolitanas?

Não é de ser impressionar que Paulo é a maior cidade do Hemisfério Ocidental.

Embora a maioria dos viajantes que visitam o Brasil decida pular São Paulo, há muitas atrações legais e atividades divertidas para fazer nesta cidade.

Em São Paulo você vai encontrar as melhores atrações turísticas, as melhores arquiteturas, as melhores atrações e com isso vai fazer a sua experiência como turista incrível.

Com isso, montamos algumas atrações turísticas que lhe darão excelentes opções de roteiro de viagem e você vai ter muito do que fazer em São Paulo.

O que fazer em São Paulo

Conheça as principais atrações turísticas do que fazer em São Paulo?

1. Jurassic Park

Extremamente novo, ao visitar São Paulo você não pode deixar de conhecer esse parque, que foi inaugurado com apoio da Universal Studios, ocupando hoje uma área de 2000 m², dividido em 4 andares para você ser divertir, com muitas atrações turísticas. É considerado uma atração fenômeno de bilheteria.

Um passeio delicioso para você e toda a sua família.

2. O que fazer em São Paulo? Visite a Baleia na Faria de Lima

Esse lugar é incrível e apaixonante, se está sem opção sobre o que fazer em São Paulo. As baleias mergulham 3.000 metros de profundidade, assim como nós, humanos, mergulhamos em nós mesmos em busca de significado e exploramos nosso subconsciente. Quase extintos devido à caça predatória, eles se tornaram um símbolo de respeito à natureza, proteção ambiental e auto aperfeiçoamento.

Na realidade o passeio é tão incrível, que com certeza você vai querer voltar e trazer toda a família.

3. Sampa Sky

Vale a pena investir um tempo e conhecer o mirante com 150 metros de altura e fundo de vidro (42º andar) foi inaugurado em agosto sobre o Viaduto Santa Ifigênia, é o 42º mais alto da cidade de São Paulo, mas recentemente foi superado por um novo empreendimento em Tatuapé. O novo pavilhão atrai influenciadores digitais interessados ​​em produzir imagens feias da cidade velha.

4. Espaço inestimável

Esse é um dos maiores complexo gastronômico voltado para a culinária brasileira. Possui restaurante, bar, sala para intervenções artísticas, cafeteria e uma cobertura com vista para o teatro da cidade e o emblemático edifício Martinelli, que foi o arranha-céu mais alto da América Latina. O local é maravilhoso e tem muita coisa legal para se explorar, vale a pena investir um tempo e passar por lá, além das atrações turísticas, você vai curtir pratos deliciosos e uma culinária incrível que somente esse local pode dispor a você.

5. Jardim Botânico de São Paulo

O Jardim Botânico de São Paulo possui mais de 360 ​​mil metros de área verde para preservar a mata nativa e trabalhar com a conscientização ambiental. Localizada na zona sul da capital, é uma ótima maneira de entrar em contato com a natureza em um ambiente tranquilo e bem cuidado.

Para chegar lá você pode descer na estação Jabaquara na linha azul do Metrô e pegar o ônibus que para em frente ao Jardim. Aproveite para estender o passeio até o Zoológico de São Paulo que fica bem ao lado.

O local tem um paisagismo que pode encher seus olhos. Tudo muito bem cuidado, ideal para curtir, passear e tirar fotos.

Existem poucas bases para turistas. Por isso, é importante que tenha sempre em vista um roteiro para não se perder.

6. O que fazer em São Paulo? Invista em visitar no Parque Ibirapuera! 

 

O Parque do Ibirapuera, construído em 1954, é um parque municipal localizado no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo. O destino turístico recebe anualmente cerca de 14 milhões de visitantes em busca de belos jardins, museus contemporâneos e cenários históricos projetados por renomados artistas como Roberto Burle Marx e Oscar Niemeyer. O legal que o parque tem seu funcionamento a partir das 17h e a entrada é gratuita.

Excelente opção para quem gosta de natureza. Ótimo lugar para entrar em contato com a vegetação, praticar esportes, visitar museus e passear com a família.

O local pode ser muito movimentado nos finais de semana e os turistas podem se perder por falta de postos de informação.

Dica extra: O que fazer em São Paulo? Não deixe de visitar a PINACOTECA DO ESTADO DE SÃO PAULO.

A Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos mais importantes museus de arte do Brasil. Porque tem como foco a produção artística brasileira do século 19 até os dias de hoje. Com uma arquitetura de dar inveja, vale a pena disponibilizar um tempo e visitar o local.

O prédio é muito bonito, com uma arquitetura interna e externa que pode encher os olhos. Os pisos possuem rampas e elevadores que facilitam o acesso a pessoas com mobilidade reduzida.

Os preços dos ingressos podem ser altos e você pode encontrar filas enormes nos fins de semana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.