o-que-conhecer-em-paraty-rj
O que conhecer em Paraty?
27 de setembro de 2021
top-10-passeios-em-foz-de-iguacu-pr
O que conhecer em Foz do Iguaçu – PR
27 de setembro de 2021

O que fazer em Foz do Iguaçu?

o-que-fazer-em-foz-de-iguacu-pr

o-que-fazer-em-foz-de-iguacu-pr

Começou a montar o seu roteiro de viagem e não tem ideia do que fazer em Foz do Iguaçu, separamos aqui uma série de sugestões que irão complementar e muito o seu roteiro, esperamos que goste e pegue como sugestões quando o assunto é o que fazer em Foz do Iguaçu.

 

O que fazer em Foz do Iguaçu: atrações Turísticas em Foz do Iguaçu:

o-que-fazer-em-foz-de-iguacu-pr

1. O que fazer em Foz do Iguaçu: Visite a famosa Cataratas do Iguaçu

Visitar as Cataratas do Iguaçu é uma experiência de imersão na natureza, através de uma caminhada por caminhos no meio da floresta e da proximidade iminente da imensidão das Cataratas do Iguaçu.

 

2. La Aripuca

La Aripuca é uma atracção turística em Puerto Iguazú (Argentina), construída com enormes troncos de madeira de 30 espécies indígenas recuperadas e reutilizadas.

 

3. Marco das Três Fronteiras

O novo Marco das Três Fronteiras já pode ser considerado uma das mais belas e importantes atrações turísticas da cidade de Foz do Iguaçu, onde o Brasil, a Argentina e o Paraguai se encontram.

 

4. Parque das Aves

O parque de pássaros é uma oportunidade para entrar em contato com pássaros de diferentes partes do mundo, durante o passeio os visitantes podem entrar no aviário enquanto caminham pela mata virgem.

 

6. Central elétrica de Itaipu

A grandeza de um feito histórico de construção humana é a imersão que a experiência de visitar a Central Hidroeléctrica de Itaipu permite.

 

7.  O que fazer em Foz do Iguaçu: Visite a Mesquita

A Mesquita Omar Ibn Al-Khattab faz parte da importante presença da comunidade árabe em Foz do Iguaçu, e a visita turística a um templo de grande beleza arquitetônica e artística.

 

 8. Está pensando no que fazer em Foz do Iguaçu? Porque não um Passeio de Helicóptero

O passeio de helicóptero é uma oportunidade de ver as Cataratas do Iguaçu a partir de uma perspectiva diferente. O helicóptero voa sobre as cataratas, onde é possível ver toda a sua grandiosidade e muitas vistas de cortar a respiração.

O voo demora cerca de 10 minutos. Pode não parecer muito, mas é suficiente ver toda a extensão das Cataratas e tirar boas recordações da paisagem.

 

 9. Templo Budista

Quer ver mais da cidade do que o óbvio? O Templo Budista de Chen Tien é uma excelente opção para aqueles que querem relaxar, desfrutando de um momento de paz e espiritualidade enquanto aprendem um pouco mais sobre a cultura asiática em Foz do Iguaçu.

Localizado nas margens do rio Paraná, o Templo Budista oferece uma vista privilegiada de parte do centro de Foz e também de Ciudad del Este, no Paraguai.

Por ser um espaço dedicado à religiosidade, o Templo de Chen Tien tem algumas regras para visitar:

  • Não subir nas plataformas;
  • Não tocar nas estátuas;
  • não tocar nas bicicletas, motocicletas, patins ou animais;
  • nada de bebidas alcoólicas;
  • nada de piqueniques nos jardins;
  • nada de fotografar dentro do Templo.
  • A visita ao Templo Budista Chen Tien é permitida de terça-feira a domingo, das 9:30 às 16:30. A entrada é gratuita.

 

10.  Vale dos Dinossauros e Aventura dos Dinossauros

Ambas as atrações fazem parte do Complexo de Espectáculos Dreams Park, que tem as atrações mais divertidas de Foz do Iguaçu!

O Vale dos Dinossauros reúne mais de 30 réplicas em tamanho real das tão temidas bestas pré-históricas. Os dinossauros que reproduzem sons e se movem estão espalhados por uma trilha no meio da floresta, com lagos e quedas de água. Assim, a diversão é garantida, especialmente para os visitantes que viajam com crianças!

A Dino Adventure é uma experiência radical localizada dentro do Vale dos Dinossauros.

O circuito começa num trilho de 60 metros de comprimento entre as árvores e as presas dos gigantes pré-históricos no Vale dos Dinossauros. Após vários obstáculos e muita emoção, o passeio termina numa deslumbrante linha de tirolesa de quase 100 metros, oferecendo uma vista incrível do Vale e de todo o complexo dos Sonhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *