Como é o Carnaval em Rio de Janeiro – RJ?
30 de dezembro de 2021
O que Comer em Manaus – AM
30 de dezembro de 2021

O que Comer em Fortaleza – CE

A diversidade da culinária e do que comer em Fortaleza está sempre crescendo, então não deixe de conferir esses restaurantes de primeira linha que oferecem uma variedade de opções de comida, desde pizza e massas italianas até kimchi coreano e, claro, filé brasileiro.

Quando o assunto é gastronomia local, o que não vai faltar são opções do que comer e onde comer em fortaleza, afinal o local é rico em gastronomia é com certeza tem uma opção incrível para você.

Veja as 8 sugestões de onde e o que comer em Fortaleza:

Fortaleza Cidade História - Foto gratuita no Pixabay

1. Restaurante Jardim Do Alchymist

O Restaurante Jardim Do Alchymist é possivelmente o restaurante mais charmoso que você encontrará em Fortaleza. O proprietário Giorgio Bonelli trouxe sua mentalidade de propriedade de luxo para o Brasil e transformou o restaurante em um ambiente aconchegante e sofisticado.

Lá o lugar preferido é a área do jardim, mas dê uma boa olhada nos detalhes e você encontrará pinturas e decoração requintadas que se misturam com os elementos tropicais naturais do Brasil. O chef executivo do Restaurante Jardim Do Alchymist, Danilo Allochis, mescla com maestria comida brasileira, pratos regionais cearenses e também sabores italianos.

2. Não sabe onde comer em Fortaleza? Conheça o Restaurante Santa Grelha Meirele

Os amantes de carnes vão querer conhecer Santa Grelha Meireles. É conhecida pelo corte brasileiro chamado picanha , mas o lombo e a costela também valem a pena provar. Seu cardápio diversificado está disponível online em 12 idiomas impressionantes, então se você não tem certeza do que pode se adequar ao seu paladar, dê uma olhada com antecedência. Os bifes são obviamente a estrela do cardápio, mas não se esqueça de deixar espaço para a sobremesa, como a cocada de forno , que combina flocos de coco doces torrados em forno de chama com sorvete de tapioca para um deleite refrescante.

3. Restaurante Coco Bambu

Os comensais descrevem o Restaurante Coco Bambu como “espetacular” e é fácil perceber porquê. Seus pratos de frutos do mar usam ingredientes frescos e são preparados para trazer os melhores sabores do Brasil. Este grupo de restaurantes está presente em todo o país e obteve sucesso com seus ingredientes de alta qualidade, serviço excelente e preços acessíveis.

4. Gastropub, Restaurante, Brasileiro, Americano, Cerveja

Qualquer restaurante que tenha “Champagne pela manhã” estampado na parede mural é uma vitória em nosso livro. Mas ainda mais atraente do que a decoração rústica urbana do Moleskine Gastrobar é seu menu. Moleskine Gastrobar se descreve como um local altamente gastronômico com a frieza descontraída de um bar.

Achamos que eles acertaram em cinco pontos diferentes para desfrutar: a área do bar da rua, a localização do loft, as vistas dos telhados, o espaço cultural (ótimo para eventos) e sua adega, para noites íntimas. Seus pratos frescos (como picadas de atum ahi) e noites especiais de vinho e jazz nas noites de quarta-feira são a combinação perfeita.

5. O que comer em Fortaleza: Vá até o Restaurante, Sushi, Japonês

Para o melhor sushi da região e alguns sucessos da deep house, vá ao Fuji Sushi Lounge. Enquanto estiver lá, experimente seu filé habilidoso com cogumelos shiitake e shimeji ou seu popular ceviche. Ostras frescas e uma grande variedade de sushi também estão disponíveis, mas vá durante o happy hour para obter as melhores ofertas em combinações de comidas e bebidas.

6. Restaurante Geppo’s é um local incrível do que comer em Fortaleza

Restaurante italiano contemporâneo tem dois locais para o check out, um no bairro Beira Mar e outro nos Jardins. Visite o restaurante do Geppo’s e saboreie pratos italianos clássicos como o nhoque, mas com um toque brasileiro fresco, como o nhoque de banana com tilápia em crosta.

O Geppos é aquele lugar onde se guarda muitas e boas memórias entre pai, mãe, irmãos, avós, tios e amigos. É onde se vai para renovar a energia e também o ponto de encontro com pessoas queridas.

7. Restaurante Vegetariano é uma excelente opção quando o assunto é o que comer em Fortaleza

Vegetarianos e veganos podem se refugiar no Restaurante Mandir de Fortaleza. Os preços razoáveis ​​e a equipe cortês fazem deste restaurante um dos favoritos do bairro e oferece serviço apenas de almoço. Espere ver pratos de arroz, berinjela, cogumelos, feijão preto e batata, tudo preparado na hora e com alguns molhos e especiarias fantásticos. Complete a sua refeição com a água de coco fresca para um final refrescante.

Para um lanche rápido, ao estilo brasileiro, vá ao Leão do Sul, uma pastelaria popular de Fortaleza. O cardápio é básico mas delicioso, com três tipos de pastel, uma massa fina e frita que pode ser recheada com frango, carne ou queijo. Este é um prato popular em todo o Brasil e é o complemento perfeito entre as refeições ou após um drink no fim da noite.

8. Comer em Fortaleza? Visite a Cantina di Napoli

Cantina di Napoli tem autênticas refeições italianas caseiras esperando para serem descobertas. Escolha entre os pratos que são melhores quando compartilhados, como a clássica pizza ou a perna de cordeiro. Seus pratos de massa também são grandes o suficiente para dois. Se você deseja passar uma noite em casa, basta fazer o pedido do menu no aplicativo ifood para entrega em domicílio. Suas opções de almoço também são populares graças aos preços amigáveis ​​e uma variedade de pratos disponíveis.

O que não vai faltar é opção para comer em Fortaleza e conhecer um pouco mais da culinária e cultura local, vale a pena visitar e experimentar tudo que a região tem por lá.

Fortaleza é um local incrível para apreciar em todos os sentidos são muitas praias, restaurantes, pontos turísticos e locais que você deve colocar no seu roteiro de viagem para conhecer.

Fortaleza Torre Estrutura - Foto gratuita no Pixabay

url
url

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.