Qual o Melhor Bairro para ser Hospedar em Cartagena – Colômbia

Hospedar em Campos de Jordão
Top 10 Pousadas para se Hospedar em Campos de Jordão – SP
24 de agosto de 2021
Hospedar barato em Campo dos Jordão
Onde se Hospedar Barato em Campos de Jordão – SP
9 de setembro de 2021

Qual o Melhor Bairro para ser Hospedar em Cartagena – Colômbia

Qual o Melhor Bairro para ser Hospedar em Cartagena – Colômbia

Qual o Melhor Bairro para ser Hospedar em Cartagena – Colômbia

A Cidade Murada ainda é o melhor lugar para se hospedar em Cartagena, mas quem quiser encontrar algo por lá encontrará boas opções sem se machucar com o passado. A área fora da cerca, ao redor dela, está gradativamente sendo incorporada às rotas turísticas, e as comunidades mais distantes agora são mais fáceis de alcançar e têm mais opções de transporte.

Iremos mencionar 4 bairros para ser hospedar em Cartagena, falaremos um pouco a seguir sobre cada um deles, confira a seguir.

  • Centro;
  • San Diego;
  • Getsemaní;
  • Bocagrande.

Melhores bairros para ser hospedar em Cartagena:

Embora muitas pessoas pensem que a cidade murada é uma coleção unificada, esta parte da cidade é dividida em dois bairros diferentes: o centro da cidade e San Diego.

O centro abriga os edifícios mais bem preservados, as atrações mais famosas e, claro, os hotéis mais caros. Por outro lado, Santiago é uma comunidade mais localizada, com prédios menores e restaurantes e hotéis mais convenientes, mas mantém a maior parte de sua segurança, o que é o maior diferencial de ficar dentro dos muros de Cartagena.

 

1.  Centro da cidade de Cartagena

 

O centro da cidade de Cartagena é a área mais visitada e movimentada da cidade. A área está repleta de mansões coloniais, criando a atmosfera que tornou Cartagena famosa em todo o mundo. Passear pelas ruas do centro da cidade é de longe a maior atração da cidade, e todo turista vai passar a maior parte do tempo lá, mesmo que more em outro quarteirão.

Veja os hotéis apresentados no centro da cidade de Cartagena Ao longo dos anos, a exploração do centro pelo mercado de turismo mudou a área.

O crescente interesse turístico fez com que muitos edifícios no centro da cidade de Cartagena fossem convertidos em hotéis, alguns dos quais ocupam palácios históricos do período colonial.

Por outro lado, a população sem condições econômicas para competir com o mercado é levada para a comunidade mais distante.

 

2.  San Diego é um excelente bairro para ser hospedar em Cartagena

San Diego é a comunidade Centro vizinha, com a qual compartilha o espaço limitado na Cidade Murada. Historicamente, embora o centro fosse habitado por nobres, os mercadores e a classe média de Cartagena viviam em Santiago.

Atualmente, a diferença de nível econômico entre os dois blocos ainda existe. Em San Diego, os prédios são baixos e ainda dá para ver muitos moradores andando por aí.

Os restaurantes próximos são mais fáceis de alcançar e as suas ruas são mais boémias à noite, especialmente nas proximidades da Plaza de Santiago e do Parque Fernández de Madrid.

 

3.  Getsemaní é um bairro incrível para ser hospedar em Cartagena

Getsemaní sempre foi um bairro que todo mochileiro percorre quando procura um lugar para se hospedar em Cartagena. Esta é uma comunidade popular, muito rudimentar, e há muitos anos sujeita à violência.

As ruas que a atravessam são perigosas, mas há alguns anos, para quem queria mesmo poupar no alojamento, esta foi a melhor escolha porque ficava perto do centro e o preço era muito inferior.

Hoje, o clima local é bem diferente, as ruas são coloridas, a arte de rua acabou, cheia de personalidade. A indústria do turismo de Cartagena tem crescido ano a ano, e a rede hoteleira do centro tem sido incapaz de atender à demanda diária de diárias de hotel.

Como novos edifícios não podem mais ser construídos dentro das paredes, o núcleo do hotel do centro está se expandindo para as comunidades vizinhas, reformando grandes casas e mudando as convenções de áreas anteriormente degradadas.

 

4.  Ser hospedar em Cartagena no bairro Bocagrande

Bocagrande é o oposto do bairro central de Cartagena. À beira-mar, mas em uma praia sem grandes atrações, a área é ocupada por vários arranha-céus, shopping centers e lojas de grife. É um dos bairros mais ricos e únicos da Colômbia.

Com seus prédios altos, Bocagrande se tornou o lar de todas as grandes cadeias de hotéis internacionais de alto padrão, como Hyatt e Hilton, que têm unidades nas proximidades.

Mas Bocagrande também oferece opções mais econômicas, como o Holiday Inn Express. Dada a ampla demanda por diárias no centro da cidade, Bocagrande acabará se tornando uma escolha interessante quando você não consegue encontrar uma boa reserva de hotel no bairro histórico da cidade.

Explore outras opções de hotéis em Bocagrande para encontrar mais ofertas. Ao escolher um lugar para se hospedar em Cartagena, a principal desvantagem de se hospedar em Bocagrande é a distância da comunidade aos principais atrativos da cidade.

Isso significa que os turistas continuam a contar com os táxis da cidade, que não têm um loop de um metro em Cartagena. O desempenho do Uber e de outros aplicativos da cidade é um incentivo para que os viajantes circulem em preço acessível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *