o-que-fazer-em-sao-paulo-
O que fazer em São Paulo
25 de novembro de 2021
onde comer em sao paulo
Onde comer em São Paulo?
30 de novembro de 2021

Qual é o melhor bairro para se hospedar em São Paulo?

qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-sao-paulo-

Hospedar em São Paulo

Olá caro viajante, pensando em visitar  ou se hospedar em São Paulo? Não sabe quais são os melhores bairros para se hospedar? Veja aqui neste post os melhores bairros da região e monte um roteiro de viagem que vai facilitar a sua vida, afinal queremos facilitada e para isso que iremos montar esse roteiro a seguir.

Você sabia que São Paulo é uma cidade enorme? É com isso, tem muitos bairros legais para você conhecer, seja para passear em São Paulo, viajar, curtir ou turistar essas opções que daremos a seguir vai ajudar você a montar um roteiro incrível e interessante.

Em São Paulo, o que vai definir o melhor bairro para você é exatamente a região que quer viver, em uma região badalada e animada ou com muito verde e ar puro? Claro que as respostas serão diferentes. No entanto, a seleção de uma propriedade requer a definição dessas e de outras características. Na verdade, é a única forma de ganhar vida na hora de escolher os melhores bairros de São Paulo.

A capital de São Paulo e a principal metrópole da América do Sul possuem regiões distintas e podem agradar a diversos tipos de curtidas. Algumas pessoas consideram a segurança o fator mais importante. Outros preferem estar perto do trabalho. Não podemos esquecer quem prefere um bairro mais distante dos grandes centros e prioriza a paz e a tranquilidade.

Com essa diversidade de opções separamos aqui um TOP 5 dos melhores bairros para se hospedar em São Paulo:

Hospedar em São Paulo

Hospedar em São Paulo

Aqui separamos algumas opções de onde se hospedar em São Paulo, é claro citado os benefícios locais para que você monte um roteiro de viagem que te facilite em todos os sentidos.

1. Hospedar em São Paulo? A primeira opção que indicamos é o bairro Moema! 

Considerado um dos melhores bairros para se morar, conhecer e visitar em São Paulo. A região é muito frequentada, principalmente em torno da estação de metrô Moema. As propriedades no bairro têm uma avaliação superior à média em comparação com outros locais onde estações de metrô.

Se você está querendo morar em São Paulo, caso seja só uma visita o local é perto dos grandes certos urbanos, vai facilitar muito no quesito deslocamento, mais é importante o planejamento visto que os preços de locação e hotéis na região tem um padrão diferenciado.

2. Hospedar em São Paulo, o melhor bairro pode ser o Itaim Bibi

Itaim Bibi é um dos bairros de luxo mais famosos de São Paulo e abriga, entre outras coisas, um shopping a céu aberto. Além disso, bancos de investimento, empresas de tecnologia e escritórios de advocacia são fáceis de encontrar na região.

Nos últimos anos, os profissionais dessas empresas tornaram-se ávidos fregueses do happy hour, com a instalação de diversos bares, principalmente na área entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua João Cachoeira. Uma das principais opções é o tatu bola.

O legal deste bairro é que você acha exatamente tudo, é um grande centro urbano, próximo aos principais pontos turísticos da região.

3. Bela Vista

Bem localizado no coração de São Paulo, é um dos bairros mais badalados pois fica bem no centro. Hoje o Bela Vista oferece aos seus moradores tradição, modernidade e conforto. A localização permite fácil acesso às famosas ruas de São Paulo, como Avenidas Paulista e 23 de Maio, além das ruas Almirante Marques Leão e Pamplona.

Não podemos deixar de mencionar que essa bairro é referência cultural de grandes teatros, igrejas, na realidade é um bairro bem legal se você deseja se hospedar em São Paulo.

4. Ibirapuera é uma excelente opção para se hospedar em São Paulo

É um dos bairros mais conhecido da região, não apenas pela a representação do parque local, é uma região com vastas opções para que quer se hospedar em São Paulo. No entanto, é certamente o fator determinante para a qualidade de vida nesta região de São Paulo. Não é à toa que o local foi eleito o melhor lugar para se morar em São Paulo.

Uma das grandes vantagens de morar ali é, claro, aproveitar as vantagens do Parque do Ibirapuera, projetado por Oscar Niemeyer e Ulhôa Cavalcanti. Além disso, é uma excelente opção para quem deseja adquirir imóveis modernos em uma das melhores localizações da região e com a infraestrutura necessária para garantir sua qualidade de vida.

5. Deseja se hospedar em São Paulo? Considere o barro de Vila Mariana

Para finalizar essa lista maravilhosa dos bairros locais não poderíamos deixar de citar Vila Mariana, é um bairro incrível caso queira se hospedar em São Paulo . Entre os principais motivos, a segurança é um grande destaque.

Além disso, o fácil acesso aos transportes públicos locais merece atenção, principalmente para quem procura fugir do engarrafamento. A Vila Mariana possui algumas faixas de ônibus e várias estações de metrô, principalmente a linha 2 verde.

Por fim, a Vila Mariana pode ser considerada um dos melhores bairros de São Paulo por possuir uma infraestrutura completa Escolas, comércio, hospitais, centros culturais, e diversos tipos de restaurantes.

Qualquer que seja a região escolhida, há informações importantes a serem consideradas antes de tomar uma decisão. A única forma de escolher um dos melhores bairros de São Paulo é analisar as opções e identificar aqueles que mais se adequam aos seus desejos, objetivos e principalmente ao seu estilo de vida.

Não adianta escolher um barro para se hospedar em São Paulo que te proporcione dor de cabeça e transtorno, portanto, preste atenção nos pontos que são importantes para você e sua família e lembre-se: escolher os melhores bairros de SP deve facilitar a sua vida, principalmente se estiver indo a passeio em São Paulo e quer conhecer a região, com tantas opções esses bairros podem te facilitar, é interessante realizar um roteiro de viagem de acordo com o seu orçamento pessoal.

Portanto, dessa forma você vai aproveitar do melhor que a região de São Paulo tem a oferecer.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.