Como é o Carnaval em São Paulo - SP
Como é o Carnaval em São Paulo – SP
3 de dezembro de 2021
Top 10 hotéis para se hospedar em São Paulo - SP
Top 10 hotéis para se hospedar em São Paulo – SP
3 de dezembro de 2021

Como é o Réveillon em São Paulo – SP

Como é o Réveillon em São Paulo - SP

Se deseja passar o Reveillon em Sao Paulo e esta em busca das melhores dicas, veio ao lugar certo! Confira o artigo completo com tudo que precisa saber!

Destino certo para os foliões de plantão, o Réveillon em São Paulo é de fato excepcional, e hoje montamos esse roteiro para você apreciar o melhor das festas de final do ano do local, veja a seguir e não se esqueça de continuar tomando os cuidados necessários para evitar a disseminação do COVID-19.

O Ano Novo nos traz novos começos, novos sentimentos e experiências. Mesmo que você não pudesse ou não quisesse sair de São Paulo, ainda pode comemorar 2021 fazendo algo novo, divertido e até inesperado. Réveillon em São Paulo pode ser uma excelente opção para curtir o seu roteiro de viagem.

Aqui estão algumas dicas sobre o que fazer ou onde para curtir o Réveillon em São Paulo:

1. RÉVEILLON EM SÃO PAULO: VÁ PARA AS FESTA DE RUA NA AVENIDA PAULISTA

Este é o ponto mais famoso da cidade para celebrar o ano novo. A avenida é ocupada por milhares de pessoas que compõem shows ao vivo de cantores brasileiros famosos. Artistas de anos anteriores incluíram: Claudia Leitte, Sambô e Latino. O show de fogos de artifício pode ser visto de qualquer ponto da avenida. Mesmo estando perto ou longe do palco principal, você ainda poderá ver o céu iluminado à meia-noite.

Como é o Réveillon em São Paulo - SP

O show pirotécnico dura entre 10 a 15 minutos e todos os pontos de acesso são vigiados por policiais que garantem que todos tenham uma festa segura. A Avenida Paulista é uma ótima opção gratuita para comemorar 2019 e vai fazer você se sentir um verdadeiro cidadão de São Paulo.

2. RÉVEILLON EM SÃO PAULO: VISITE E APRECIE OS BARES E PUBS

O favorito do Brasil, um lugar democrático para ficar literalmente a qualquer hora do dia e ter uma boa conversa. Tenho certeza que você tem um favorito, onde as histórias mais loucas foram criadas e compartilhadas.

Do contrário, bares como o Bar Brahma e o High Line Bar farão suas próprias comemorações. Talvez você até acabe encontrando seu novo favorito. Seja qual for a sua escolha, garanto que 2021 começará com muitas risadas e um bom tempo para você.

3. FESTA EM CASA

Viver em uma cidade tão agitada como São Paulo às vezes pede um pouco de diversão interior. Uma festa em casa é uma ótima alternativa se você quiser comemorar sem toda a agitação das festas de rua e dos pubs.

Como é o Réveillon em São Paulo - SP

Primeiro, coloque uma decoração fabulosa. Você pode comprar decoração de teto e parede em lojas de materiais para festas ou pode fazer você mesmo, reaproveitando as luzes de Natal de uma forma mais festiva.

O próximo passo é comida. Você não vai querer ficar preso na cozinha quando o relógio bater meia-noite, então facilite sua vida estocando batatas fritas, doces e qualquer coisa pré-fabricada que só precisa de um forno aquecido para ficar pronta.

Ah, e não se esqueça do champanhe, é uma obrigação. Se você quiser deixar sua festa um pouco mais divertida, você pode fornecer aos seus convidados alguns acessórios de festa.

Os mais iluminados são sempre um sucesso, sejam eles pulseiras de néon ou colares bobos. Você também pode criar seus próprios adereços com alguns palitos de madeira e papelão e você pode ser criativo, algumas ideias são como sinais com frases engraçadas ou bigodes e óculos bobos.

O último passo é o mais fácil, ligar a música e divertir-se com todos os seus convidados!

Como é o Réveillon em São Paulo - SP

4. HOTÉIS

Se você está procurando um pouco mais de glamour, festejar o Réveillon em São Paulo em uma festa de hotel é definitivamente uma ótima opção. Os hotéis geralmente oferecem uma variedade de apresentações musicais, comidas e bebidas durante toda a noite.

A maioria dos eventos é paga antecipadamente, então você não precisa se preocupar em carregar seu dinheiro ou bolsa. E o melhor é que, ao adquirir os seus bilhetes, alguns hotéis oferecem descontos ou incluem uma estadia de uma noite num dos seus quartos, de forma a poder festejar e tomar uns drinques e não ter de voltar a pé ou regressar a casa no o fim da festa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.