Como é o Réveillon em Salvador – BA
30 de dezembro de 2021
Como é o Carnaval em Salvador – BA
30 de dezembro de 2021

Como é o Réveillon em Rio de Janeiro – RJ

2020/2021 foi um ano difícil pra todos nós, estamos ser aproximando de um novo ano e que 2022 seja um ano melhor para todos nós, se você é uma pessoa que pretende viajar para passar o Réveillon em Rio de Janeiro, veja como é passar essas festividades na região.

Para os brasileiros, o Ano Novo é mais como uma festa comemorada com todo o zelo e entusiasmo embrulhado em valores tradicionais. O Ano Novo no Brasil também é pronunciado como Ano Novo na língua brasileira é celebrado em grande escala. Eles também dão boas-vindas ao início da temporada de verão. Depois da tradicional festa, o povo brasileiro encontra tempo para a festa e vai parar em pubs, discotecas, clubes e salões de festas etc. testemunhando o encontro de moradores e turistas.

inúmeras tradições associadas à celebração do Ano Novo, mas algumas das mais preferidas são aquelas de mastigar lentilhas e arroz, que dizem trazer boa sorte, fortuna e prosperidade. Em segundo lugar, para usar roupas brancas, pois se supõe que usar vestido de cor branca traz boa sorte e ajuda a sustentar boa sorte pelo resto do ano.

Em terceiro lugar, a população local do Brasil se reúne na praia e pula sete ondas no mar e atirando flores. Eles fazem isso e desejam um ano novo feliz e próspero. Esta é uma tradição iniciada pela tradição do Candomblé e da Umbanda onde se deixam flores como oferenda à Deusa do Mar Lemanjá. A virada de 2022 do Rio de Janeiro vai arrasar.

Como é comemorar o Réveillon em Rio de Janeiro?

Champanhe, Ano Novo, Reveillon, Bebidas, Taças, Festa

A Praia de Copacabana testemunha algumas das festas de fim de ano mais bonitas e badaladas do Brasil. A festa é acompanhada por comidas exóticas, música ao vivo, milhões de torcida e fogos de artifício deslumbrantes de aproximadamente 15 minutos. De acordo com o ritual e a tradição, as pessoas usam roupas brancas e desejam boa sorte e prosperidade umas para as outras.

Existem muitas concepções quando o assunto é festa no Brasil. Nem todos os brasileiros gostam de festejar forte na praia. Em vez disso, eles preferem fugir para algum local tranquilo rodeado pela natureza.

As fronteiras do sudeste do Brasil que vão entre São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os locais que exibem essas belezas naturais. São calmos, possuem uma vegetação luxuriante, inúmeras cachoeiras, rios e lagos além de deliciosas comidas locais.

Visconde de Mauá cavalga em meio ao Rio de Janeiro e Minas Gerais. Sua paisagem campestre, rios e vegetação tornam-no um lugar perfeito para morar. Tem muito o que fazer aqui, como escalar a montanha, visitar o Parque Nacional do Itatiaia, andar nos pedestres das cachoeiras isoladas etc. tem muitas opções aqui para você relaxar e curtir o Ano Novo em paz.

É sempre bom comemorar a véspera de Ano Novo longe da agitação da vida agitada da cidade

No mês de dezembro, o Brasil é testemunha de milhões de turistas. A maioria deles está aqui para dar as boas-vindas ao Ano Novo no estilo brasileiro. As pessoas vêm aqui para vivenciar a nova experiência da cultura e das tradições brasileiras. Usar roupas brancas, comer lentilha e arroz é um dos costumes do Brasil. Os fogos de artifício exibidos durante a meia-noite contribuem para a folia.

Nesse Réveillon na praia de  Copacabana você vai poder ouvir muita música como samba, frevo e música local. As praias estarão prontas para incendiar o palco e a festa continuará até o raiar do primeiro raio de sol.

Rio, Brasil, Pessoas, Futebol, Praia, Bola, Jogando

No fim de ano no Rio de Janeiro você pode escolher passar em locais tranquilos, tais como região dos lagos, serra e optar por alguns locais mais isolados, bem que no final de ano no Rio de Janeiro, qualquer região tem suas aglomerações, pois a cidade realmente é sede dos melhores festas.

Não perca o primeiro café da manhã do Ano Novo. Pela tradição brasileira, comer sopa de lentilha ou lentilha com arroz traz prosperidade e boa sorte o ano todo. Este café da manhã está cheio de energia e proteínas, especialmente necessárias depois de uma noite repleta de dança e diversão. Mais lembre-se de curtir com sabedoria e manter os protocolos restritivos enquanto ao COVID-19.

url
url

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.