Qual o Melhor Bairro para se Hospedar em Monte Verde – MG

top-10-passeios-em-foz-de-iguacu-pr
Top 10 Passeios em Foz de Iguaçu – PR
1 de outubro de 2021

Qual o Melhor Bairro para se Hospedar em Monte Verde – MG

Onde se Hospedar Barato em Monte Verde - MG

Onde se Hospedar Barato em Monte Verde - MG

Bem localizado na região de Camanducaia, no extremo sul de Minas Gerais, não é tão complicado. A parte mais difícil é decidir em qual dos incríveis hotéis/pousadas e hostes para se hospedar. Aqui falaremos sobre o melhor bairro para se hospedar em Monte Verde e assim você vai conseguir montar um roteiro de viagem incrível próximo as principais pontos e atrações que você deseja visitar em Monte Verde.

Em Monte Verde você pode encontrar rotas cheias de charme, pousadas confortáveis, hotéis de luxo, fazendas e locais preparados para atender a todos os estilos de turistas. Portanto, no artigo de hoje você encontrará opções para famílias, casais e filhos.

O lugar que você decidir ficar dependerá do perfil de seu viajante. Mas abaixo detalharei um pouco mais desta informação. Antes de chegar a Monte Verde, tenha em mente que esta rota tem passeios românticos, atrações para aqueles que amam esportes de aventura, trilhas e natureza.

Veja mais informações abaixo e planeje melhor sua viagem a Monte Verde, decidindo onde ficar e o que fazer em Monte Verde, mesmo em dias de chuva.

Qual é o melhor bairro para se hospedar em hospedar em Monte Verde?

 

O ideal seria fica no centro, na vila ou próximo as montanhas de Monte Verde, mais nestes locais concentram ser os valores mais alto de hospedagem, principalmente ser você visitar a cidade em época de alta temporada.

Por ser considerado um vilarejo devido ao seu tamanho, Monte Verde tem várias opções para onde ficar, mas não tem realmente a melhor vizinhança, já que diferentes regiões têm ótimas instalações.

Você quer estar o mais próximo possível da natureza? Então, as montanhas são uma boa opção. De qualquer forma, abaixo você encontrará sugestões no centro, no vilarejo e nas montanhas.

A propósito, a primeira sugestão é sempre a mais barata, enquanto a segunda é econômica e a terceira é cheia de luxo e altos padrões!

Melhores bairros para se hospedar em Monte Verde:

 

Onde se Hospedar Barato em Monte Verde - MG

Onde se Hospedar Barato em Monte Verde – MG

 

1. Bairro para se hospedar em Monte Verde, nada melhor do que o centro da cidade

O centro de Monte Verde está concentrado na avenida que dá nome ao distrito.

Nesta rua você encontrará a maioria dos restaurantes em Monte Verde, assim como bares, cafés, lojas e atrações turísticas.

Galerias também foram criadas nesta área, onde as pessoas podem encontrar bancas locais e arte local.

Normalmente, os turistas que não têm carro e querem ir para a parte mais afluente da cidade optam por ficar nesta área.

Fugir do centro é uma opção se você quer se hospedar barato em Monte Verde, isto porque no local as opção são mais elevadas.

 

2.  Quando se trata de bairro para se hospedar em Monte Verde: o bairro Montanha é uma excelente opção

Onde quer que você esteja em Monte Verde, você encontra a natureza. Entretanto, o que distingue as regiões umas das outras é a distância até o centro do distrito e, é claro, a necessidade de usar um carro.

Portanto, se você decidir ficar mais perto da área montanhosa, você não só precisará de um veículo, mas também saberá que estará em uma região com muitas estradas não pavimentadas, colinas, estradas íngremes e curvas!

Portanto, antes de decidir onde ficar, procure no Google Maps a localização da pousada, hotel ou chalé de sua escolha e leve em conta as rotas que você terá que tomar.

 

3.  Vila é um barro para se hospedar em Monte Verde

Monte Verde tem milhares de hotéis e albergues espalhados pela cidade. Portanto, outra opção de localização aponta para os vilarejos menores e áreas circunvizinhas. Mas é bom ter cuidado!

Neste caso, embora você esteja ainda mais próximo da natureza, conectado a áreas cheias de bosques e montanhas, você também precisará de um carro, embora a viagem até a Avenida Monte Verde, a principal avenida da área, seja curta e rápida.

Se você está pronto para isso, pode fazê-lo a pé ou de bicicleta, mas esteja preparado para uma aventura!

Esses são os 3 melhores bairros para se hospedar em Monte Verde é claro que para encontrar opções de hospedagem barata você vai ter que ser planejar e pesquisar bastante, visto que os preços tendem a subir em alta temporada.

Escolher um bom e confortável hotel é essencial para manter sua viagem agradável.

Portanto, considere todas as sugestões que eu dei no artigo e tome a melhor decisão, instale-se na área que você mais gosta e escolha salas que se adaptem ao seu gosto pessoal.

Dessa forma, garanto-lhe, você terá uma viagem de sonho em Monte Verde.

Lembrando que na hora de escolher o melhor bairro para se hospedar em Monte Verde, leve em consideração o preço das hospedagens, sabemos que quanto mais perto ao centro da cidade, mais caro é o valor para ser hospedar em Monte Verde, porém com um excelente planejamento e até mesmo a reserva com antecedência você pode economizar e muito no seu roteiro de viagem.

Ah, e aproveite para ver como você pode criar um itinerário em Monte Verde, com uma sugestão de atividades para obter o máximo de sua viagem.

Você gostou destas dicas para Hospedar em Monte Verde? Compartilhe este artigo com seus companheiros de viagem e escolham juntos onde você quer ficar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *