Qual é o melhor bairro para se hospedar em Foz do Iguaçu – PR

top-10-passeios-em-foz-de-iguacu-pr
O que conhecer em Foz do Iguaçu – PR
27 de setembro de 2021
qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-paraty-rj
Qual o Melhor Bairro para se Hospedar em Paraty – RJ
1 de outubro de 2021

Qual é o melhor bairro para se hospedar em Foz do Iguaçu – PR

qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-foz-de-iguacu-pr

qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-foz-de-iguacu-pr

Procurando hospedagem em Foz do Iguaçu, no Paraná? O destino é incrível com a força das Cataratas do Iguaçu, e oferece diferentes áreas e acomodações para você ficar durante a viagem. Neste post iremos mencionar qual é o melhor bairro para se hospedar em Foz do Iguaçu.

A cidade inteira não é muito grande, e os principais grupos turísticos estão concentrados na mesma área. Além disso, vale ressaltar a redução dos custos com viagens, ou seja, utilizar o transporte público local para otimizar o ritmo de viagem ao máximo.

 

Vamos conhecer o melhor bairro para se hospedar em Foz do Iguaçu?

Foz do Iguaçu é um destino para conhecer a fauna e flora brasileiras de uma forma diferente. As 275 quedas de água das Cataratas do Iguaçu estão localizadas no Parque Nacional do Iguaçu.

Este não é um destino para muitas visitas na cidade, porque lá, o que é realmente fixe é explorar os parques. É por isso que é essencial escolher alojamento em locais estratégicos. Foz do Iguaçu tem uma grande variedade de hotéis, albergues e pousadas da juventude. 

No centro da cidade há uma maior concentração de alojamento, com preços adequados a todos os bolsos e estilos de viajante. Para além da comodidade do transporte, esta área está próxima de todas as atrações turísticas.

A Avenida das Cataratas e os seus arredores oferecem resorts sofisticados e belos albergues para relaxar. É uma opção para aqueles que não abdicam do conforto e conveniência. 

A área da Ponte da Amizade só é interessante se o seu principal objetivo for fazer compras no Paraguai. Se não pretende fazer tantas compras, é melhor procurar algo perto do centro da cidade.

Puerto Iguazú é uma cidade argentina próxima de Foz do Iguaçu, que é proprietária de parte das cataratas e oferece uma visita diferente, com uma vista das cataratas de outro ângulo.

Gostaríamos de ressaltar que os melhores meses de março e junho são os de alta temporada, neste período o preço de hospedagem e dos passeios em Foz do Iguaçu são mais caros, porque é o período de alta da região.

qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-foz-de-iguacu-pr

qual-o-melhor-bairro-para-se-hospedar-em-foz-de-iguacu-pr

Opção de melhor bairro para se hospedar em Foz do Iguaçu 

1- Hospedar em Foz do Iguaçu na Concept Design Hostel & Suites

Super organizado, com um pessoal e anfitriões prestáveis, o Concept Design Hostel & Suites é uma excelente escolha de onde ficar em Foz do Iguaçu. Mesmo sendo um albergue, a infra-estrutura das instalações, juntamente com o serviço oferecido, faz com que o hóspede sinta que está realmente hospedado numa grande estalagem. 

A área de lazer é grande e tem piscina, e os quartos oferecem camas grandes e muito confortáveis. O pequeno-almoço completo é também digno de menção.

 

2- Hospedar em Foz do Iguaçu na Belmond Hotel das Cataratas

A grande estrela do negócio hoteleiro na Foz é, sem dúvida, o Hotel Belmond das Cataratas. Para além de ser um hotel de luxo de renome, a sua localização junto às Cataratas é imbatível, e alguns quartos têm até uma vista directa sobre a maravilha natural. 

O serviço ao cliente é personalizado, e toda a infra-estrutura é sensacional – dormirá com o som das cataratas ao fundo, e acordará com um super pequeno almoço. 

Veja a nossa revisão completa de como é ficar no Belmond Hotel das Cataratas em Foz do Iguaçu.

 

3- Hospedar em Foz do Iguaçu na Pensão Rio Das Águas

A Pousada Rio Das Águas é um dos alojamentos mais bem classificados pelos viajantes que já experimentaram as suas instalações. Com quartos super espaçosos, o local oferece boa roupa de cama e televisão. 

O ambiente é familiar, e os anfitriões fazem questão de deixar sempre uma atmosfera agradável para os visitantes. A área de lazer é muito agradável para passar o tempo, com uma piscina para completar a experiência, e o pequeno-almoço é sempre delicioso e muito bem servido. 

 

4- Hotel Paradizzo é uma excelente opção caso você queira ser hospedar em Foz do Iguaçu

Mais perto da Ponte da Amizade, o Hotel Paradizzo é a principal escolha para aqueles que querem fazer muitas compras no Paraguai e, para isso, procuram um hotel mais perto da fronteira com o país (pode caminhar até lá!). 

O local tem instalações simples, mas a infra-estrutura não desilude: os quartos são confortáveis e ideais para descansar, com TV e minibar. Além disso, o pessoal é muito amigável, prestativo e amável, e há estacionamento no local. 

 

5- Hospedar em Foz do Iguaçu em San Juan Eco Hotel

O San Juan Eco Hotel oferece uma área de lazer muito grande e agradável para os hóspedes. Assim, aqueles que quiserem passar algum tempo a desfrutar das instalações poderão desfrutar das piscinas, do bar, do campo de ténis ou da sala de jogos. 

Quando é altura de descansar, o local oferece quartos acolhedores e bem equipados, incluindo ar condicionado. O pequeno-almoço está cheio de variedades e tem um horário muito flexível. Não admira que seja um dos mais populares do destino. 

Essas são apenas 5 opções incríveis dentro do melhor bairro para se hospedar em Foz do Iguaçu, esperamos que você goste das sugestões e compartilhe informações conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *